Latest Posts

By quinta-feira, janeiro 27, 2011 ,

Dear Loved Diary...


Nada o que dizer sobre hoje, nem sobre ontem, nada a dizer sobre meus pensamentos, nada a dizer sobre a minha vida em geral.
NADA A DIZER SOBRE NADA!!
Porque simplesmente eu não sei o que dizer.
Pois é eu estou em um momento deprê sem motivo algum. E pra falar a verdade eu só estou postando porque o tédio ta matando.
Eu estou revivendo a minha infância que nunca tive. Primeiro vou na minha antiga escolinha onde eu leva lanchinhos e brinquedos. Lá eu vi onde eu costumava a dançar ballet e simplesmente agora estou morrendo de saudade. Segundo aqui in home eu estava vendo 'galinha pintadinha' porque não tem nada mais legal e lembrei de tudo, tudo mesmo que eu fiz naquela época, quando eu ainda era pequena e não sabia sonhar.
E me veio na minha mente que eu simplesmente cresci e que mesmo sentindo falta da época em que eu podia brincar de boneca eu não voltaria no tempo por nada. Eu sou outra pessoa agora.


                                                     Viciei bonito nessa musica....




                          A serie dos 13
Episodio 11:


Eu tenho uma opinião sobre tudo, e as vezes não são as melhores, eu luto pelo meu ponto de vista mas nunca tento mudar o dos outros.
Discuto e me importo com causas importantes como o aquecimento global e estou sempre tentando fazer a minha parte e incentivar os outros a também fazer a parte deles.
Gosto de observar as pessoas, gosto de ver as reações e amo entender o que passa nas suas cabeças.
Sou uma pessoa de poucas palavras, mas quando é necessário você não vai conseguir calar a minha boca.
Acima de tudo amo aquelas pessoas importantes para mim.
Tenho uma grande imaginação para nela caber todas as minhas fantasias, tenho um caderno onde as escrevo, tenho um diário onde escrevo sobre mm tudo aquilo que não consigo falar, tenho papeis espalhados por todo o meu quarto por não ter boa memoria, e também por ser muito desorganizada.
Não posso falar mais de mim porque eu sou simplesmente eu.

E como 11 é um numero ímpar...

Aly,
Você é uma menina iluminada, pois todos nos te amamos muito não só nos mais toda sua família também.
Você é uma menina moça meiga e tranquila que gosta muito de ler e escrever, mas precisa ter mais animo com as tarefas domesticas.
Não ligue para o que os outros dizem pois é pura inveja por você ser muito querida, bonita e amada.
Beijos...
Te "Amo"
Tia Clarice

Vóvis querida que é minha tia mais que eu amo como se fosse uma avó!...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.