Latest Posts

By sexta-feira, janeiro 14, 2011 , ,

                     Amor proibido
           
Eu corria.

Não conseguia parar e nem queria, eu sei que ele esta atrás de mim. E que é por isso que eu corro, o mais rápido possível, com todas as emoções que eu tanto evitei no meu coração, no meu pensamento.

Eu estou com medo, não sei quanto mais meu corpo vai aguentar, ele pode me alcançar e realizar o que ele sonha em fazer desde três anos atrás.

As pessoas me encaram como se eu fosse doida, mas elas tinham razão, nenhuma pessoa normal estaria agora correndo vestida como perfeito vestido de bailarina, aquele que a poucos minutos estava girando ao palco junto a mim, ate claro eu sair de lá correndo.

Eu sinto ódio, raiva por alguém que eu já amei, mas ao mesmo tempo sinto insegurança. Eu estou descontando toda a minha fúria, toda a minha magoa em meus pés que não mereciam tanto esforço.

Passos se aproximam de mim, e agora sim descobri o que é sentir medo, finalmente descobri que nem sempre a justiça pode ser feita, e que eu sofrerei por esse motivo.

Derrotada pelo meu próprio corpo eu paro, caindo no chão. Os passos que corriam agora andam, eu me recusei a olhar pra trás, já sabia quem estaria ali e o que ele ia fazer comigo. Então fechei meus olhos e esperei pelo pior.

Alguém ao longe gritava o meu nome, o desespero era aparente em sua voz, eu reconheci aquela voz, eu a amava tanto e eu não conseguia não sorrir quando a ouvia. Abri os meus olhos e não estava mais na rua gelada, eu estava no palco, à luz veio direto no meu rosto e os meus olhos protestaram então eu o vi com aquela linda voz agora de alivio e os olhos mais profundos do mundo, eu vi o meu amor e não quem eu temia ver.
   -Que bom que você esta bem Lisa! Eu fiquei preocupado, você desmaiou no meio do palco!

Então tudo aquilo tinha sido um sonho? Não era real? Ele realmente não estava ali? Eu não teria mais que correr?  Como pode ser só um terrível pesadelo?

Eu me sentei e olhei em volta, as cortinas vermelhas aviam sido abaixadas, se ouvia os múrmuros da platéia revoltada, dançarinos me olhavam preocupados, na minha mente só uma coisa, uma pessoa na verdade que eu não tinha visto por perto. Ele não teria a levado? Teria?

  -Onde ela esta?- Perguntei entrando em pânico.

  -Nos camarins onde você a deixou. -Ele me respondeu com um sorriso nos lábios.

Em quanto corria ate lá tive a mesma sensação do meu sonho. Abri a porta e lá estava ela, exatamente onde eu a tinha deixado, sentada no sofá brincando com a sua boneca preferida, com um enorme sorriso estampado na sua linda e delicada face.

 - Mamãe!- Ela gritou quando me viu, pulando em meus braços que já a esperavam.

  -Meu anjinho, eu prometo que nunca ninguém vai te tirar de mim!- Sussurrei em seu ouvido com uma lágrima escorrendo de meus olhos.

  - Eu não tenho muita certeza disso- Não, foi ela que pronunciou essas palavras, fora o homem que eu mais temia, com aquela voz rouca e convencida. Olhei no espelho e ele estava mesmo ali, meu um dia amado pai que tiraria a vida da minha pequena filha por ela ter sido fruto de um amor proibido, o que atrapalhou os seus preciosos planos de me casar com o famoso e rico Luke Castelli.

Aquele não fora mais um pesadelo, era real, e eu temia de que o ele fizesse o que ele queria, temia não conseguir protege - lá.

Então eu corri, só que desta vez eu estava com uma pequena garotinha no colo, a minha garotinha, nascida do meu verdadeiro amor.

Aly L. C


**Mais um mini-conto que ao ficou tão mini assim...
Please comentem!!!


                                                A serie dos 13

Episódio 2:

Eu sou vegetariana, ou mais ou menos isso, eu não como carne vermelha(boi e pig), mas como carne branca(frango e peixe) mesmo não querendo comer essa também, eu não posso.
Defendo muito a vida dos animais, eles não merecem ser tratados assim, apesar de não raciocinarem como o ser humano eles também são seres vivos e  eu acho que quando você começar a matar humanos para se alimentar você pode matar os animais.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.