Latest Posts

By domingo, janeiro 16, 2011 ,

Foi tão...tão...não tem palavras, a minha felicidade que é enorme hoje, mesmo que o que eu mais esperava não aconteceu, mas eu sei que vai, temos o resto do ano ainda. Mesmo que esperar 21 dias seja muito, muito mesmo, eu vou tentar não pirar. Já estou morrendo de saudades...
Tá, eu tinha que falar porque me deixou super iper com raiva, não sei porque mais todo mundo, todo mundo mesmo estavam perguntando pra mim se eu estava bem, e sempre acabava com CALMA. Demoro muito pra falar que eu estou calma, serio, não tem nada demais (na verdade tem...) eu aprendi a conviver com isso, eu fiquei dias, muitos dias esperando, e quando finalmente aconteceu, quando eu o vi, valeu a pena e tirando a parte do normal nervosismo eu estava bem, muito bem pra falar a verdade.
Esse sorriso bobo vai ficar no meu rosto por muito tempo e vou deixar pra lá todas as lágrimas derramadas...


                          A serie dos 13
Episódio 4:
Books, Books e mais Books!!!
Eu AMO de paixão ler, faço isso ate no computador (fiks ). Mesmo preferindo livros de romance e drama(e conto de fadas =D) também leio todo o resto.
Tenho muitos preferidos como: The Twilight saga, Para sempre(e os outros da serie), Diário da Princesa(todos), Percy Jackson (todos),Harry Potter,Fallen, A ultima musica, Romeu e Julieta..........Ahhhh foram tantos, resumindo todos são os meus preferidos!!

Ah eu amo também o cheiro daqueles livros velhos, é a melhor coisa do mundo(mentiraaa).

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.