Latest Posts

By quinta-feira, janeiro 13, 2011

Eu estava pensando que eu queria fazer uma coisa diferente no blog, pois é eu já devo estar cansando com todos esses dramáticos textos, mas bom surgiu a brilhante ideia de fazer uma serie.
Vou explicar como vai funfar:
Essa serie vai ter 13 episódios( era pra ser 14 mas, eu não gosto muito de números pares e meu numero favorito é 3 então...).
Os episódios vão ser postados diariamente junto com os outros posts.
Em cada episódio eu irei falar uma coisa que vocês podem ou não saber sobre mim.
Nos episódios ímpares  vão ter alem das coisas que vocês podem não saber sobre mim' comentários de pessoas que me conhecem e vão passar aqui no blog e comentar sobre mim, ou deixar um recadinho, ou tanto faz...(não sei como vou achar tanta gente mais tudo bem...)


                       A Serie dos 13


Episódio 1:

Meu nome não é Aly de verdade, mesmo eu querendo que seja, e bom sendo o nome de uma menininha do meu sonho, que eu descobri que era o meu sub-consciente o que significa eu me chamo Aly de todo jeito...
Não eu não vou falar o meu verdadeiro nome, sou conhecida como e Aly e vai continuar assim(ate prefiro pra falar a verdade)...


E como 1 é um numero ímpar...


Minha afilhada Aly é uma pessoa encantadora. Cheia de luz à sua volta. É rica de saúde, alegria e imaginação. Vive no mundo dos sonhos. É muito inteligente. Domina a matemática e deslumbra na língua portuguesa. Escreve em linhas e entrelinhas. É um sucesso. Por isso sua luz irradia! Encobre quem a quer prejudicar e ilumina seus amigos queridos. Ela é única e linda! Continue sempre assim! 
Bjos Liu


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.