Latest Posts

By terça-feira, janeiro 11, 2011

Desastrosas coisas da madrugada.

Perdi o sono again e bom, acho escrever me ajuda a ‘achá-lo’ piadinha de tia é foda.
Só que dessa vez eu duvido que eu vá dormir tão cedo, porque ate agora eu não consegui parar de tremer.
È isso mesmo que você leu, eu estou tremendo de medo e tudo começou quando...Eu feliz na TV fui assisti HP (‘Harry Potter’)e a câmera secreta, ta por ai tudo bem.

Ai de repente tchan tchan tchan... Eu escuto um barulho alto vindo da rua e meu dog começa a latir igual a um doido, eu cagona medrosa nem fui ver o que era. Meu cachorro quase morrendo de latir começou a chorar e pronto eu entrei em pânico, e comecei a imaginar coisas, como eu não fui uma pessoa nada inteligente (as pessoas inteligentes acordariam a casa toda) eu resolvi ir lá ver o que era (de novo uma pessoa inteligente pegaria um taco de beisebol ou um pé de cabra ‘ta parei de citar twilight’) sem nada, olhei pro meu dog e ele tava bem, olhei pro outro lado e tinha um cara com uma maleta ‘grande por sinal’ e não estava conseguindo carregar, ai deu o barulho de novo e eu pulei de verdade, e adivinha o que o barulho era....A maleta do cara caindo no chão, e o meu cachorro estava latindo porque não tava conseguindo ver e como ele é cagão medroso igual eu e começou a chorar.
Tudo bem mistério resolvido, eu só tava com mais um pouquinho de medo quando... Olho pra Tv e ta passando logo a cena da cobra no trem redondo e abrindo a boca, eu levei maior susto e gritei mentira eu não gritei eu berrei corri e desliguei a TV  e fiquei no sofá tremendo igual doida com meu cachorro latindo.

To melhor agora, mesmo to quase parando de tremer, tenho certeza que vou sonhar com isso então to com medo só de pensar em dormir...

You Might Also Like

3 Amores

  1. KIEEEESO!!! MELDEUS q medo,vélho, pq vc nao tacou all star no tio da maleta?

    ResponderExcluir
  2. kkk' eu não queria sujar ele née mintira'
    E se cara viesse pra cima de mim???Ou pior se levasse o meu all star embora???

    ResponderExcluir
  3. Se levasse seu all star embora ia ser um problema, vc tinha q correr atras dele. mas se ele viesse pra cima de vc, vc corria e gritava .-.

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.