Latest Posts

Saudades de você

By segunda-feira, novembro 19, 2012 , , , ,

Kiss_large

Às vezes eu me pergunto, se você vai demorar muito para voltar. A grama já cresceu tanto, e eu sou fraca de mais para empurrar aquele carrinho de cortar, a geladeira fica tão vazia sem as suas garrafas de cerveja, a televisão no volume baixo como eu gostava e não como você deixava. Porque às vezes, as saudades apertam de mais.
E eu poderia passar horas pensando em tudo que me falta e o tanto que eu preciso de você aqui novamente, mas como alguém costumava me dizer, alguém com olhos de jabuticaba que me tirava do serio e virava do avesso eu precisava seguir em frente.
As conversas de madrugada, e os bons dias toda manha pareciam tão insignificantes que chegavam a irritar, e agora eu estou desesperada para ouvir a voz de alguém, qualquer um que se atreva entrar no meu mundo de loucuras como você entrou correndo perigo de sair cruelmente machucado como você saiu.
A historia apenas se repete porque os personagens são os mesmos, e eu estou cansada de escrever a mesma ladainha com as mesmas lagrimas copiosas e o mesmo café já frio. Seria muita audácia querer mudar as coisas, eu não tenho todo o poder do mundo e se eu tivesse usaria ele para uma coisa melhor, para apagar o passado, para te trazer de volta ou apenas para te deixar bem porque é assim que eu não sofro tanto.
Você voltaria se eu pedisse com jeito?
Depois de tanto tempo eu nem me lembro de ver os dias passando, atormentada por monstros que puxam meu pé para a direção errada. Foi minha culpa eu sei, não deveria ter deixado tudo isso ter acontecido, eu fiquei ocupada de mais e você fez todas aquelas coisas por impulso que marcaram meu coração. Destino, esse sim é o grande culpado.
Eu estou tão cansada meu amor, cansada de abrir aquele baú velho e chorar em cima de fotos suas, de lembranças, sabendo que você nem tem idéia e que nunca vai ter porque esta muito longe e tem outras coisas para qual se preocupar.
Ainda coloco seus discos de vinil pra tocar, perco noites dançando sozinha com eles sempre com aquele mesmo aperto no peito, faço os churrascos de domingo mesmo ainda com nojo e sem tocar em nenhuma das carnes e chamo aqueles amigos que eu não posso chamar de meus porque sempre eram nossos.
Você ficaria surpreso como tudo mudou, todos mudaram ate eu desisti do meu cabelo longo e mantenho ele curto e você teria rido da minha cara redonda que parece ainda mais com esse cabelo. Você ria de qualquer coisa, eu costumava te acompanhar e agora a única lembrança que eu tenho do seu riso e do meu esta tão distante que nem rende um sorriso.
Nos éramos tão errados e tão perfeitos e eternos dizia a tatuagem, as alianças e aquele colar que você me deu no meu aniversario. Eu realmente queria que isso fosse verdade.
Mas você teve que ir, servir o país disse e eu nem iria notar, pois tinha mais um trabalho para fazer não era? Você estava errado, eu notei e isso vem tirando pedaços do meu coração desde que você foi embora, que você foi para guerra, que virou as costas para mim e selou o seu destino com a morte e o meu com essa vida pacata de saudades.
Porque você foi muito estúpido e eu fui muito fraca. E no final o amor que eu tinha escondido não valeu de nada e o seu não era grande o bastante para segurar nos dois e todas as minhas manias. Mas você não tinha que ir.
Você vai voltar um dia? Me promete que as minhas saudades vão te manter vivo e que você vai voltar pra mim e aparar a grama do jardim porque ela esta insuportavelmente grande.

---

E ai chega o final de novembro e eu com os meus mesmos pedidos de presentes de todos os anos, porque eu sou carente ou por que me recusam a me dar um fusquinha azul (para fugir como hippie, pois é). Então semana que vem, dia 26 é meu aniversario e eu quero textos lindos para fazer um post lindo porque vocês me amam muito.
E eu falo serio, ficarei magoada para sempre se não conseguir nenhum presente/texto. Então mande para meu email alylcross@hotmail.com ou deixe nos comentários, ou se me conhece e eu já comecei a te encher o saco pode me mandar de outro jeito qualquer.
xoxo
Aly.

You Might Also Like

4 Amores

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Aqui , ainda é o senhor x, logo após ler este texto apaga ele do seu blog, por favor não quero que muitos vejam isso sabe então,lhe confiei esse texto não sei porque mais apaga para mim apos ler... e não mostre a nenhuma pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Um lindo texto como toda a literatura, apaixonante.
    Com tudo, deveria confiar mais em você mesmo e etc..
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Todo filme toda historia implora para esperarmos por isto: a reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção á regra. Mas ás vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinas, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.Talvez o final seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto: Saber que, mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda vergonha e constrangimento você nunca perdeu a esperança. Esperança essa que ainda move corações. Rompe barreiras e destrói toda infelicidade. E pode ser essa esperança que te leve ao tão esperado terceiro ato... ao tão esperado final feliz...

    -

    Texto bem curtinho, mas foi o que eu consegui por hoje. Desculpe o drama. E happy birthday muito adiantado, porque eu sou gata (só que não).

    xoxo *-*

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.