Latest Posts

Birthday girl

By segunda-feira, novembro 26, 2012 , ,

‘ Hoje tinha dezesseis velas no seu bolo. Na mesma sala de estar, só que desta vez não estava cheia de pessoas sorridentes, apenas ela e sua mãe com as mesmas lagrimas copiosas. Ela fechou os olhos, se abaixou na mesa segurando os cabelos e fez seu pedido. ’ – Pedidos, Aly.
                                                                                                                              
Happy hippie birthday for me! Meu amor por esse dia e todas as lembranças que ele trás, é dia de sonhos serem realizados não é? Dia de soprar as velas e pedir com o coração. Para minha tristeza eu recebi só um texto lindo da Kivia porque ela é gata kk'
Todo filme toda historia implora para esperarmos por isto: a reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção á regra. Mas ás vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinas, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.Talvez o final seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto: Saber que, mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda vergonha e constrangimento você nunca perdeu a esperança. Esperança essa que ainda move corações. Rompe barreiras e destrói toda infelicidade. E pode ser essa esperança que te leve ao tão esperado terceiro ato... ao tão esperado final feliz... 

Mas no final, mesmo sendo aniversario e eu não gostando muito deles, eu to meio feliz. Porque simplesmente, sim.

You Might Also Like

4 Amores

  1. Floor, a vida nunca é da forma que esperamos, NUNCA mesmo. ás vezes a data mais importante de nossas vidas ( nosso aniversário) não é um dia tão especial, mas a vida não é feita só de rosas, mas amarguras também. Desejo para ti tudo de bom, muito amor, alegria felicidade, esperança. Tudo de bom meeeeesmo. Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse é o bom dela, sempre nos surpreendendo e não nos deixando cair no tédio. Obrigada sua linda *--*
      xoxo

      Excluir
  2. Ah que linda você publicando meu textinho e fazendo aniversário no mesmo dia que eu. Bom nem sei o que dizer, só sei que eu sou muito feliz por encontrar pessoas assim como você. E que se a vida não anda do jeito que a gente quer é porque a reviravolta é só no terceiro ato. Espero ter sua amizade até lá... Stay Strong *-*

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.