Latest Posts

Hold my hand.

By terça-feira, fevereiro 07, 2012 , , , , , ,

                 Pictures (DamnYEAH)

Eu estava lá, onde ninguém me queria tentando enfrentar todas as caras fechadas. Como se o olhar daquelas pessoas tivessem derretido a minha felicidade, eu me encontrei ali sozinha, sem para onde ir, me agarrando na esperança que apenas um daquela multidão teria dó de mim. O que não aconteceu.
Os amigos e amigas de meus pais festejavam uma promoção, e eu não havia sido convidada, é claro. Sai pela porta esperando nunca mais voltar a passar por ela, eu estava uma bagunça por dentro e por fora.
As lagrimas vieram como sempre e eu não me incomodei com elas, olhei a rua deserta e continuei a andar por ela, não esperando chegar a algum lugar e sim fugir de sua vida. As pessoas passavam por mim sem sequer a olhar, como se eu fosse invisível, como se eu fosse nada e era exatamente dessa maneira que eu me sentia.
Não conseguindo mais eu simplesmente parei, no meio da rua sem me importar com os carros ou com as pessoas. Alguém passou apressado as minhas costas, fazendo uma brisa levantar minhas mexas loiras e meus soluços aumentarem. Esse mesmo alguém continuou andando, ate que de repente parou, virou para trás e olhou para mim bem fundo nos meus olhos.
Ele voltou e pegou a minha mão indo novamente para frente, apressado. Eu não o conhecia e não fazia idéia de onde ele me levava, mas o toque das mãos quentes dele na minha me fez bem, incrivelmente bem e eu segui aquele estranho entregando a minha vida nas mãos dele.
E no final eu não me arrependi. 

You Might Also Like

8 Amores

  1. Que bunitinhu! Você não deu sua mão a ele, vocÊ deu o seu coração s2!!!Que fofo! Adorei o texto! Quando você falou que "estava na festa, e parecia que as pessoas tinham derretido tua felicidade", eu me encontrei ali, é exatamente assim que me sinto quando estou nas festas dos amigos dos meus pais, e não sou convidada, vou "de brinde", afinal, são meus pais né?!? É um tédio! E parece que as pessoas estão me encarando e me analisando ao mesmo tempo; é triste :|

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sei qual a sensação de não ser querida em um lugar, pode apostar.
    Fico feliz que tenha gostado, isso é muito importante para mim ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu texto....é real o que aconteceu?

    Já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada bonita, queria que fosse real, mas não é.
      Foi um sonho muito bom e eu acordei antes que ele se tornasse realidade...
      xoxo

      Excluir
  4. Oi adorei o texto e tbm queria saber se aconteceu na vida real?
    O.O

    Seguindo,segue?
    bjos,morango mordido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta, não aconteceu na vida real infelizmente.
      xoxo

      Excluir
  5. Amei de mias esse texto, lindo de verdade, sei como é isso, estar sozinha em meio a multidão.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é horrível mesmo essa sensação.
      xoxo

      Excluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.