Latest Posts

About the Author

           A imagem pode conter: texto

Eu acredito em grandes gestos, no amor nas pequenas coisas, no drama que mesmo sendo exagerado, é verdadeiro, acredito nas poucas palavras para contar uma grande história, acredito na forma mais pura de imaginação e é por acreditar de mais que escrevo.
Sou louca, complicada, desequilibrada das idéias, falo embolado, penso muito rápido (e muito), tenho cara de séria, mas é só a cara mesmo, sou tímida e insegura (como a maioria), sou chata, extremamente chata, vegetariana, colorida e preto e branca, péssima para escrever coisas boas sobre mim mesma. Tenho 20 anos com alma de 60 e sorriso de 5.
Tenho três paixões que movem toda minha loucura, a minha família por serem meu tudo, a educação por me permitir ensinar e aprender a arte de sonhar, e viajar por ser o meu livro virando realidade.


Sou movida a sonhos, que na maioria do tempo são maiores do que eu posso aguentar, o que nunca foi uma desculpa. Um desses sonhos é na minha forma minúscula, tentar fazer do mundo um lugar melhor. Escrever é uma das formas que encontrei de fazer isso, não existe nada melhor que o amor, e explorar ele em palavras me trás muitos sorrisos, e espero que dê muitos sorrisos para todos esses românticos anônimos