Latest Posts

Amor de verão

By quarta-feira, dezembro 12, 2012 , ,

 526913_545733128790441_353927158_n_large
- Seria mais fácil, de um jeito ou de outro, se você apenas me deixasse entrar.
Ele resmungou pela milésima vez ainda com a porta fechada na sua cara e ela do outro lado, o xingando de todos os nomes possíveis e até então sem um motivo,
-Não vou te deixar entrar pra me derreter com seus olhos e te perdoar com o primeiro eu te amo. Dessa vez você conseguiu.
Já era suposto que todo amor passageiro de verão deve acabar quando o verão acabar, isso que eles tentavam em vão nunca daria certo, não estava escrito nas estrelas, não era para ser.
-Tudo bem, não me deixe entrar. Mas não acabou. Você acabou de ganhar um novo tapete de entrada.
Ela andava batendo os pés pelo apartamento como se isso fosse melhorar alguma coisa, bufava para o teto e tinha vontade de pegar qualquer coisa e tacar com toda a força na parede e o olhar despedaçar no chão assim como ele fez com o seu coração. Ele estava lá com o seu amor eterno, com suas esperanças nos filmes onde a moça sempre da uma segunda chance no final.
E essa esperança dele não era vaga, porque ela realmente abriu a porta prendendo um sorriso com toda sua força por ver ele lá deitado no chão como se fosse realmente um capacho.
-Eu fui um idiota e eu te amo.
Ela bufou novamente, completo idiota. Aquele idiota que ela continuava se derretendo, o amor errado em todos os sentidos menos no coração dela. E isso deveria ser o bastante, mas não era.
Ele entrou na casa e tudo começou a se mover, ela fugia dele como cão e gato uma brincadeira sem fim e com um propósito adiar o inevitável. Um nos braços do outro, dois bobos apaixonados.
Ela falava palavras sem nexo sobre como não conseguiria viver sem o toque dele, sem o cheiro, o gosto, os olhos, a voz e a personalidade incandescente e ele apenas ria indecente, pois ela havia o perdoado mais uma vez.
-Lembra que da primeira vez que nos falamos naquela barraquinha velha daquele dia quente nos estávamos brigando? Para ver quem ficaria com o melhor premio mesmo eu tendo ganhado.
Ele disse enquanto acariciava os cabelos dela sem esperar resposta nenhuma, sem saber que aquilo os levaria a onde eles estão hoje.
-É um ciclo vicioso.
Assim como o amor, assim como a vida e todo o resto porque se não fosse não faria sentido apenas ser. Filosofia antiga de mente desocupada como a dela e que é geralmente debochada por pessoas como ele.
Aquela historia que opostos se atraem construiu a grande mentira e a base do relacionamento dos dois, eles se atraem e se amam e fingem que pode durar para sempre, mas não pode porque não basta apenas atração, amor verdadeiro daqueles de final feliz precisa de muita bagagem, amizade e brigas que significam alguma coisa.
-E um dia ele vai ter fim?
Ele perguntou inocentemente sem ter a menor idéia de que quando o ciclo acabar ele vai levar consigo muitas coisas. Coisas importantes que ele e ela viveriam sem porque esse não foi o amor épico para nenhum dos dois.
-Sim ele vai, e quando ele acabar, nos também vamos.
Amores de verão que acontecem tão rápido quanto acabam.

You Might Also Like

3 Amores

  1. Que fofo! Você escreve tão bem #invejinha Eu sempre quis ter um desses amores de verão de filme! é tão lindo <3

    Tem Post novo lá no blog!
    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.