Latest Posts

By terça-feira, janeiro 25, 2011 ,

   Sonhos...
Roblee3_large
Meu sonho.
Aquele meu sonho impossível.
O sonho que mudaria a minha vida.
Mesmo sempre pedindo ele nunca foi realizado.
Duvido que esse meu sonho se torne realidade.
Mesmo que nunca tenha tentado torná-lo real.
Um sonho que foi mais uma decepção.
Não quero mais viver assim, eu preciso que ele mude a minha vida.
Mas é impossível.
O tempo já passou.
O relógio já bateu meia noite.
E agora o meu querido sonho se tornará fios esquecidos de lembranças.
E eu me pergunto por quê?
Mas nunca tenho uma resposta.
E nunca terei.
Esta na hora de ter novos sonhos e novas decepções.
Ate que enfim eu pare de sonhar, de escrever, de pensar e finalmente de respirar.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.