Latest Posts

By sábado, janeiro 08, 2011 ,

  Espera...                  





Naquela noite, quando as estrelas brilhavam, eu percebi o que já estava óbvio, eu o amava, mas era tarde demais aquele que disse que nunca é tarde demais para o amor esta completamente errado. Ele já se foi e nunca mais o verei de novo, ele cruzou o mundo e não vai cruzar de novo por minha causa.
E é por isso que eu estou aqui sentada no nosso jardim naquele que eu o disse ‘não’ mesmo querendo dizer ‘sim’.As lágrimas não param de descer, eu não consigo evitar só de pensar que eu nunca mais verei aqueles profundos olhos, aquele belo sorriso que iluminava o meu  dia. Esta escuro aqui e eu estou com medo,  como sempre, afinal foi por esse motivo que eu falei aquilo, por medo, medo de amar, medo de ser feliz.
Não pode ser.                                                                 
Pode?
Ele não faria isso comigo. Não comigo.
Faria?
Ele não esta mais aqui, mas como eu estou o vendo na minha frente?
Seria apenas uma ilusão?
-Porque tu choras minha querida Bela?- Era ele não tem como errar, aquela voz, aquele sotaque tão clichê, aqueles lindos e perfeitos olhos azuis que viam ate os cantos escuros da minha alma, era com certeza ele e agora O que eu faço?
-Eu choro pela minha tolice, por não dizer o que eu deveria na hora certa, por ter perdido a minha chance.
-Bela, minha querida bela e amada Kathrina, tu não perdestes nenhuma chance, eu fiquei por você!
-Por mim? Mesmo depois daquelas terríveis coisas que eu te disse?
-Nada importa mais agora, só você e eu.
-Mas, Juan como você soube? Como soube que eu te amava assim como você me ama?
-Pode sair palavras de tua boca, mas o que me importa são as palavras que vêem do teu coração, da tua alma.
E com seus olhos ligados aos meus, sem nada que possa intervir, nenhuma distancia, nada só eu e ele e o nosso eterno amor, ele me pega em seus braços dizendo novamente que me ama e que sempre vai amar e eu finalmente respondo o que eu mais sonhei em responder:
-Eu também te amo.
                                                                                                                                             Aly L.C


**Eu resolvi fazer mini-contos nessas ferias, porque alem de eu não ter nada para fazer, eu estou completamente com uma imaginação enorme!                                                                                                  


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.