Latest Posts

By segunda-feira, janeiro 24, 2011 ,

Bride Chic: BOHO CHIC



Naquele momento eu era alguém, naquele momento olhando para fora da janela do carro eu vi que tudo tem um sentido, tudo faz um sentido eu só não conseguia compreender.
Assim que o vento bateu no meu rosto eu me senti mais viva, o meu pensamento ficou vazio por segundos, afinal nĂŁo tinha o que ou em que eu pensar.
 Meu mundo girou e girou eu me vi viva e morta, eu vi minha famĂ­lia e ele, eu senti que nada naquele momento poderia me derrotar. Todas as minhas perguntas respondidas, todos os meus sonhos realizados, todos a minha volta sorrindo assim como eu.
Não existe palavras para descrever como foi incrível, são esses momentos que eu não consigo esquecer, são esses momentos que me fazem ter coragem para continuar lutando por mais que seja difícil eu sei que eu irei conseguir por que ela vai estar lá, ou melhor eu estarei lá.
Por um instante eu estava viva, por um momento eu me senti capaz, por um momento eu vi com clareza que o sentido de tudo nĂŁo Ă© real nĂŁo existe um sentido e pode apostar que Ă© bem melhor assim...

*Me diga vocĂŞ: “O que vocĂŞ vĂŞ quando olha no espelho?”

                            A serie dos 13

EpisĂłdio 10:

Eu nĂŁo sou nada interasante assim....por isso eu nĂŁo tenho mais o que falar...
Ate eu fazer um daqueles testes bobos de revista e ter a brilhante ideia de fazer tipo um trem que tem 'perguntas' e 'respostas'.(lembrando que as perguntas surgiram de variados testes da internet)

Nome: Aly Little Cullen
Idade: Minha mĂŁe disse que nĂŁo se pode falar a idade na internet entĂŁo...
Altura: 1.56 (eu cresci 2cm!!!!!!!!!!!!)
Cor dos cabelos: Pretos
Cor dos olhos: Pretos 
Estilo de musica: Rock e um pouco de pop
Cor favorita: Azul
Comida favorita: Chocolate
Fruta favorita: Melancia 
Desenho animado preferido: Eu diria domo mais sempre amei 'A mansão foster para amigos imaginários.'
Lugar perfeito: Minha cama mentira''' meu mundo imaginário mais como acho que deve ser um lugar real eu acho que ficaria com EUA.
Estação do ano: Inverno
 Pois Ă© cansei quer ver mais vai láa no meu formispringss como eu chamo de formiga nĂŁo sei porque....Formiga ambulante da Aly

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas sĂŁo bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opiniĂŁo Ă© importante!

Obrigada,
Luiza.