Latest Posts

By terça-feira, janeiro 18, 2011 ,

Querido diário amado...

Isso não é verdadeiramente o lugar que eu queria estar, essas pessoas por mais que eu as amem não me fazem bem mais, eu acabei de chegar e já quero partir. A culpa não se cabe a ninguém, nem mesmo a mim ou as pessoas que querem tanto o meu bem que acabam me fazendo mal... Mas mesmo assim eu continuo aqui e deverei ficar por muito mais tempo, mesmo querendo vê-lo.
É tão injusto, principalmente quando mesmo que sejam adultas apenas minha mãe pode falar esse tipo de coisa comigo, sim eles só querem ajudar, mas espere primeiro eu pedir ajuda. Cometi um erro, um erro enorme de primeiro ter os deixado  tomar toda a minha infância e agora estão tentando tomar também a minha adolescência , mas dessa vez não vão conseguir, agora eu sei dizer ‘não’ e  principalmente eu sou grande o bastante para falar que já chega!
Não queria que fosse assim, gostaria muito que tudo pudesse ser normal e que vocês aceitassem o fato de que eu cresci, e muito, não sou mais aquela menininha pequena que parece uma bonequinha, pelos deuses já não tenho mais 4 anos quantas vezes terei que repetir isso? A suas vontades não farão mudar o que já mudou vocês querendo ou não eu não aceito mais tudo que fazem comigo, não mais.
Por isso eu peço novamente para que me deixem em paz!!! E principalmente me deixem ser quem eu quero ser, sem mais restrições, me deixe ser dramática e me deixe escrever coisas tristes é assim que eu sou e não mudarei sinto muito por vocês, mas não dá mais para agüentar.

             A interminável serie dos 13

Episódio 6:

Azar, sim eu sou uma das pessoas mais azarada da face da Terra.
Isso virou um fato, tudo de ruim que poderia acontecer com qualquer um tem sempre que acontecer a mim primeiro.
Não que eu esteja sempre com azar tem exceção como: No dia que eu ganhei do Mathias no boliche e hoje que eu ganhei do Lucasithuu da Lizzy e do Gui no joguinho do naruto( my is foda MENTIRA!!)....E não são só em coisas banais não, teve uma vez que eu fui no cinema e depois de pagar 12 reais(que absurdooo) para ver Lua Nova eu vó lá e perco a porcaria do ingresso!!!
Naquele trem dos números que ganham dinheiro (que eu fui obrigada a fazer) eu não acertei nenhum! E ainda o que a minha mãe me pediu pra falar para ela tava errado também!
Pois é eu sou SUPER azarada!!
Is this the real life?
Parece que eu vejo todo dia um gato preto...Que na verdade é a cor do meu gato!!!Ui Ui que medo!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.