Latest Posts

By quinta-feira, janeiro 06, 2011


Minha vontade agora não passa de uma simples, vontade, aquilo que eu queria continuará a ser aquilo que queria, eu preciso tomar decisões, eu preciso fazer essa vontade virar realidade, eu preciso finalmente entender que o mundo é feito de escolhas e que não a como e nem porque que uma pessoa viva uma vida sem a capacidade de tomar decisões.

 Eu estou aqui novamente escrevendo coisas inúteis, eu nunca vou se capaz de tomar decisões, se eu não consigo fazer isso em poucas coisas como irei fazer com as grandes coisas, com aquelas coisas que poderão mudar o meu futuro, a minha vida em si?
Eu tenho medo de que um dia...quando eu for capaz de tomar decisões eu escolha errado e depois me arrependa, e esse é um dos muitos motivos pelo dito "trauma" que tenho.
Bom, chega de ser assim tão deprimente, um dia eu vou conseguir, quando eu estiver pronta e principalmente quando eu esquecer...


Mudando completamente de assunto, eu estou meio que feliz demais hoje, e não ontem quando comecei a escrever isso(não que eu demore tanto assim, mas eu tive que fazer outras coisas....), e o motivo é tão simples....muito simples para falar a verdade.
 Eu estava lendo esse blog: http://thelovedistance.blogspot.com/ e percebi uma coisa, que estava guardada aqui dentro, e que mesmo depois de tudo nada mudou...(não sei porque estou falando isso aqui hoje sendo que aconteceu a um tempo...). Bom resumindo tudo, eu não tenho palavras para descrever esse sentimento, nenhuma palavra pode ser comparada a ele, que mesmo sendo simples eu consigo o complicar e muito....



I know what I feel, I know you probably also feel, but it's all so new to me ... I just love you ...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.