Latest Posts

By quinta-feira, janeiro 20, 2011 ,

Dear diary...

Minha felicidade sumiu, ontem foi um dia importante pra mim, mesmo nele eu estando pior do que hoje...
Ontem foi dia 19, o dia em que ele falou que gostava de mim pela primeira vez a um ano atrás, e nesse meio tempo muita coisa aconteceu, muita coisa mesmo e coisas muito boas....
Táa voltando o assunto da minha depressão momentânea,eu não quero mais ficar aqui, ainda mais quando meu fiote, meu amado cachorro Jakey esta quase morrendo, eu ligo pra minha mãe de minuto em minuto e é sempre a mesma resposta aquela que deveria me fazer sentir melhor, mas não faz só me faz ver que eu preciso estar do lado dele agora.
Eu não tenho mais o que falar, não faz mais sentido as minhas palavras quando eu não posso expressar os meu reais sentimentos, aqueles sentimentos que as vezes tomam conta de mim, aqueles sentimentos que eu fujo e tento evitar todos os dias.

PS: Esse post saiu meio atrasado, era para ter sido ontem que era verdadeiramente o dia 19, mas....
PS²: Dia 19 também é aniversário do meu irmão...Parabéns Pedro!!!!
PS³: Era pra mim ter feito isso antes....Dia 18 foi aniversário do meu amigo Gabriel e eu esqueci de mencionar...De todo jeito Parabéns de novo!!!!!!!!

                 
                    A interminável serie dos 13
Episódio 8:
Eu não tenho mais o que falar e olha que ta no episódio 8 ainda...
Eu abomino esportes principalmente praticar, e ate ver. Para variar eu sou um desastre em todos nem futebol, basquete  e nada parecido.
O Ãºnico esporte que eu mais ou menos gosto é a corrida, que não envolve bolas e nem nada parecido.
Esse ano eu fiquei com medo de ser reprovada em educação física(que nem devria ser uma materia) mesmo sendo quase impossível ser reprovada nessa matéria, mas pra mim tudo é possível ainda mais possivel se envolve um bando de elefantes correndo atrás de uma bola para ser chutada em um retângulo feio e o pior é quando as elefantas acertam minha canela no meio do caminho!!!
Resumindo Esporte+ Eu= Desastre.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.