Latest Posts

By segunda-feira, janeiro 17, 2011 ,

Eu na verdade hoje estou meio que muito triste, e pra falar a verdade eu não sei qual é o motivo. Tá talvez eu saiba.
Eu estou com saudades, muitas para falar a verdade eu não consigo parar de pensar nisso nem um segundo. Consegui chegar as seguintes conclusões:
  1. Eu estou com muita, muita saudade mesmo.
  2. Eu estou longe quando não queria estar.
  3. Eu finalmente percebi que afinal de contas estou ganhando o meu conto de fadas mesmo que nenhum conto de fadas se compare a isso.
  4. As pessoas tem que parar de encher o saco por causa da quantia que eu como!! ( Pelas barbas de Merlin já basta!!!)
  5. Nunca entre em ónibus lotado, no maior calor e de preto.(Nojo, Nojo, Nojo)
Então vão ser só essas porque se não eu passaria a noite inteira aqui escrevendo essa lista interminável, eu deixei de falar a mais importante, e para a felicidade alheia eu não vou falar (HaHaHa eu sou do mal Mentira')mas, acho que algumas pessoas podem saber (née).

                         
                          A serie dos 13

Episódio 5:

Eu sou uma daquelas pessoas que ama contos de fadas, e príncipes e finais felizes enfim tudo que não é real. E isso nunca atrapalhou a minha vida (eu acho) e para falar a verdade ate melhorou.
As minhas historias favoritos são:  A Bela e a Fera, porque me ensinou que não é só a aparência que conta, e sim a personalidade como eu gosto de falar a beleza interior. E Alice no Pais das Maravilhas, não existe historia melhor do que essa, é tão não real mas faz tanto sentido (para mim), é simplesmente incrível...


E como 5 é um numero ímpar....

Inteligente? Digamos que sim né Luiza, mas o que mais predomina nela e a curiosidade, e é persistente quer saber o que esta acontecendo a qualquer custo, mas isso não e ruim só mostra que ela se preocupa com os outros. Boa amiga, tenta ajudar sempre que pode, mas sempre com um pouco de curiosidade no meio, bom é isso não preciso dizer mais nada sobre ela.

As pessoas esquecem de assinar... Quem escreveu foi o meu melhor amigo de todos os tempos Gabriel, e que vai ser meu amigo por muito mais tempo née...=D I just love you...

You Might Also Like

1 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.