Latest Posts

By terça-feira, dezembro 28, 2010

Eu choro muito. 
Igualmente por motivos de alegria e tristeza. 
Eu tenho pelo menos 5 personalidades. 
Multidões me deixam ansiosa.
Eu ouço cores, eu vejo sons. 
Eu acredito em fadas. 
Eu mudo de idéia de 5 em 5 minutos. 
Eu faço coisas. 
Eu quase nunca sinto que faço parte do mundo. 
Eu me sinto muito desconfortável com a experiência humana. 
Eu amo tudo que brilha.
Eu acredito que o amor é uma das mais poderosas armas, não porque sou ingênua mas porque eu já tentei lutar com todas as outras coisas e não deu certo. 
Eu não vivo sem delineador preto. 
Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mas que tudo que acontece ao nosso redor é um reflexo de quem somos ou do que precisamos aprender. 
Eu tento encarar meu país como um lugar forte e não uma vítima. 
Eu amo doces. 
Basicamente essa sou eu.




**Outra coisinha falando sobre mim 'mintira'
Quem escreveu foi a cantora Kerli* eu só tirei algumas coisas e modifiquei outras...
Mas ficou taooo parecido comigo!!!...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.