Latest Posts

By sábado, dezembro 04, 2010

Eu não sou mais uma criança, eu me “divertir” nas festas de criança é só porque é o único momento em que ser criança é legal e ser adolescente chato.
Mas o ponto é: Eu não sou mais um bebe então pare de me tratar como um!!
Usar maquiagem é só mais uma forma de tentar dizer que eu cresci e que pra mim não importa mais a quantidade de presentes que eu ganhei, ou quantas bonecas eu tenho, ou qual é o desenho da TV mais legal. Para mim o que importa agora é o momento, o valor, o pensamento, o futuro... Coisas que uma criança não consegue ter interesse.
Por favor, me deixe crescer, me deixe falar de modas e garotos, me deixe curtir essa nova época e deixar aquela que passou só como memórias.
Eu tenho 14 anos não quatro e na verdade nunca fiz coisas que qualquer garota de 14 já fez por causa de vocês que me fazem parar em vez de andar quando eu queria correr.
Eu posso também ter deixado isso acontecer, mas já chega eu quero agora dizer quem eu sou não preciso que as pessoas me apresentem mais, eu quero ser eu mesma, mesmo não tendo muita idéia ainda do que isso significa eu quero criar a minha personalidade.
Não pergunte o que eu fui fazer na casa de uma amiga ou porque eu fui, porque nem nós mesmas sabemos nos ficamos lá  nos divertindo, falando bobagens e comendo muitoo chocolate.
Um dia eu teria que crescer e esse dia chegou! Desculpe-me se vocês estão desapontados, mas eu não posso fazer nada com isso porque na verdade eu quero isso. Não me puxe enquanto eu estiver voando porque eu irei cair e ninguém garante que eu voarei de novo ou pior que levantarei de novo.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.