Latest Posts

By terça-feira, dezembro 21, 2010

VOLTEI!!!!
Depois de sete longos dias sem internet em outro estado em um resort que me deixo preta e em partes me decepcionou.
Me decepcionou porque eu espera que coisas acontecerem lá, que não teria aquele sentimento estranho que nunca senti antes, o difícil foi ver depois que tudo passou e que não foi como eu queria e que o que eu mais esperava não aconteceu.


Projeto Tamar, um momento inesquecível.

Eu fazendo dred!!

Primuxos!!

Uma baiana!!!!!!

Lizzy e Lucasithuuu

As tartarugas são as melhores!

Eu e minha madrinha.

Tatto time!
Guararajuba foi bom no final de tudo.
Bom, eu e minhas primas decidimos fazer um blog juntas, e depois de horas decidindo como ia ser ficou assim ó: http://familyoliver4.blogspot.com/
Eu vou postar lá também, mas não vai ser tão regular como é aqui.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.