Latest Posts

By domingo, dezembro 26, 2010

Sentada na mesa de almoço no dia 25 junto com a Lizzy, Lucasithuuu, Mathias e Emy.
O Lucasithuu fez uma pergunta para todos: "Vocês acreditam em Papai Noel?" Eu fui a única que respondi sim.
E quer saber por que?
Bom, eu não vejo o papai noel como aquele cara de barba branca que sempre traz presentes no natal. Eu vejo o papai noel como uma figura do natal aquele velhinho que traz a paz e a alegria das crianças. Para as crianças ganharem os famosos presentes elas tem que obedecer os pais, tirar notas boas na escola e no final do ano elas ganham uma recompensa ou seja o presente, mas hoje em dia todos estão tão ligados nos presentes que esquecem o verdadeiro significado do velhinho mais famoso do mundo, que tem trenós e renas e que chega pela chaminé na noite de natal.
Eu acredito em papai noel, eu acredito em magica, acredito em fadas, acredito nas boas coisas e imaginarias do mundo.
Eu vivo na fantasia, em meu próprio mundo estranho e particular que você pode ou não conhecer.
E quer saber de uma coisa, eu prefiro mil vezes viver assim do quer ser julgada e ser chamada de estranha por ter ideias diferentes.
No final de tudo quando no mundo aquelas pessoas aceitarem quem eu sou eu poderei sair do meu mundo e mostra-lo para quem quiser ver.







**Eu postei a mesma coisa no outro blog...mas fazer o que née

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.