Latest Posts

By sexta-feira, dezembro 31, 2010


Ultimo post de 2010.

Pois é acabou, um ano bom... E ruim...
Vou sentir falta de dias e espero nunca mais viver outros...
E pra variar eu estou triste, no ultimo dia do ano. E quer saber por quê???
Eu finalmente percebi o que eu mesma posso fazer comigo e aquele sonho só me abriu os olhos para o que eu não queria ver. Estou com medo de tudo acabar daquele jeito, eu estou com muito medo...
Aquela menininha não consegue ser pior do que isso, a minha própria ruína, as pessoas que eu mais amo morrem e é assim que vai ser a morte não tem dó de ninguém, e eu preciso superar esse medo, porque se não eu vou sofrer mais com isso...
Eu não estou no clima de ano novo ainda... mas...





Aquilo que eu não fiz em 2010 e duvido que vou fazer em 2011:
*Estudar mais... e ser mais responsável.
*Parar de irritar as pessoas.
*Tentar ao máximo manter as minhas coisas organizadas.
*Parar de conseguir aquilo que eu quero.
*Superar os meus medos.
*Sair do PC e viver a minha vida.
*Escrever mais.
*Ser feliz, um pouco mais...
*Tentar levar as coisas não pelo lado da razão e sim para o da emoção.
 *Definir quem eu sou.



Bom, só me resta dizer:
     
   HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!

You Might Also Like

2 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.