Latest Posts

By domingo, dezembro 05, 2010

Eu só preciso de um tempo pra mim mesma, para escrever nada com nenhum sentido ou valor, mas que na maioria das vezes vale muito mais que todas as palavras que saem da minha boca.
Alguns dizem que os olhos são a porta da alma, eu discordo, pelo menos comigo não é assim comigo, a porta da minha alma são as palavras que eu escrevo, são os melhores e os piores textos assinados por mim.
E às vezes quando tem muita coisa passando pela minha cabeça ao mesmo tempo eu tenho que parar, escutar musica e escrever, mesmo que sejam 01h33min da madrugada e eu não esteja com sono algum. Minha madrinha falou isso comigo para quando eu não estiver conseguindo dormir  para escrever as idéias e esvaziar o meu celebro, e é claro que isso é impossível para mim pois eu nunca vou conseguir não pensar, mesmo pensando nas coisas mais inúteis de alguma forma eu ainda estou pensando.
Acho que isso não esta ajudando, mas agora que comecei eu não vou conseguir parar.
Eu não sou o tipo de garota que tem um monte de amigos e que vive rodeada de colegas eu sou o tipo de garota que fica em um canto olhando para o nada esperando sentir alguma coisa, esperando que os sonhos se torne realidade.
Eu estou cansada de verdade de ser quem eu não sou, eu quero falar, mas não consigo as palavras não saem da minha boca como as letras saem da ponta do lápis, como eu devo falar? O que eu devo ser? O que eu devo fazer? Como conseguirei viver?E como sempre ao invés de responder as minhas perguntas já feitas estou formando mais delas, ela que nunca me deixam em paz.
Eu conversei com a minha mãe hoje e ela disse como foi difícil estar grávida de mim, o que só me fez pensar mais e mais em como eu sou um problema, mas todo esse pensamento se foi quando ela falou que mesmo com todas as “complicações” ela me amou e continua me amando e isso me deixa tão feliz que me faz esquecer qualquer pensamento triste do dia, todas as lagrimas e arrependimentos. Aquelas palavras me mostraram algo que eu sempre quis ver, mas nunca fui capaz.
Bom, já escrevi demais vou tentar dormir agora.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.