Latest Posts

By quarta-feira, dezembro 22, 2010

Não consigo acreditar ate agora!!!
È acho que aquele sorriso bobo no rosto vai ficar ali por um tempo...Ainda acho que é um sonho...a realidade nunca foi tão boa...
Como minha mãe me disse eu ainda não consegui descer das nuvens...(sim, eu sou o anjinho dela ¬¬')
Eu finalmente... depois de meses esperando...tive a conversa que sempre quis ter... e adivinha o quanto feliz eu estou??
Aquilo que eu achei que tinha sido esquecido, não foi e pior só aumentou...Realmente não existem palavras para descrever esse sentimento...



                                                                             SMILE
Sorria porque a maior tristeza do mundo é não sorrir!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.