Latest Posts

By sexta-feira, dezembro 10, 2010 ,

Medo, aquilo que todos nos sentimos pelo menos uma vez na vida.
Alguns levam o medo por uma vida toda, e nunca são capazes de superar.
Um animal, um filme, uma forma figurada, ou ate mesmo a sua própria imaginação.
Eu por exemplo tenho medo da morte porque ela nunca avisa quando e nem como vai vir e sempre que ela vem não tem como voltar atrás. 
Os traumas de infância tem grande possibilidade de virar medo, como eu tenho medo de escorpiões, por um trauma, a minha prima de lontras e minha mãe de lagarta.
Se você não conseguir vencer o seu medo tente o controla-lo porque ele pode te trazer muitos prejuízos e decepções.
O medo é uma coisa do nosso subconsciente, que não pode ser evitado, ter medo faz parte da coisa toda de ser um humano racional.




Eu vou ficar um tempo sem postar porque eu vou viajar!!!
FERIAS!!!eeehhhhh

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.