Latest Posts

By sábado, dezembro 04, 2010

                                                                  Escolhas

     O mundo é feito de escolhas, ou seja, de decisões. Eu não sei então o que será de mim, pois não consigo escolher.
    Eu não consigo escolher entre a luz e a escuridão por isso caminha no murro entre elas, não consigo escolher entre o riso e o choro por isso chora de tanto rir e sorrio chorando, não consigo escolher entre o certo e o errado por isso vivo aprendendo, não consigo escolher entre a companhia e a solidão por isso mesmo acompanhada por fora estarei eternamente sozinha por dentro,eu não consigo escolher entre ler e escrever, nem em assistir televisão e mexer no computador  , eu não consigo escolher uma comida predileta, nem um filme, nem uma musica nem nada material, para mim tudo tem o grande valor de duvida, eu não consigo escolher entre ver e acreditar por isso tenho que ter provas, eu não consigo escolher entre a realidade e a imaginação por isso vivo em um mundo completamente diferente, eu não consigo escolher entre a verde e a mentira por isso tento evitar diversas situações , não consigo decidir um estilo por isso misturo tudo e fica uma coisa totalmente estranhamente peculiar, eu não consigo decidir entre a felicidade e a tristeza por isso meu humor esta sempre variando, e o que sempre me mata é não conseguir escolher entre a vida e a morte por isso dou o meu melhor tentando escolher o certo mesmo tendo que me sacrificar e as vezes errar para que assim seja.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.