Latest Posts

By terça-feira, janeiro 04, 2011

"Sempre gostei de observar as pessoas. É engraçado ver como existem diferentes personalidades bem ao nosso lado. Já conheci valentes, covardes, decididos, confusos, gentis, arrogantes, pacientes, nervosos, exagerados, teimosos, inteligentes, tolos, divertidos... Mas independente das qualidades ou defeitos, eu admiro aqueles que são capazes de mudar. Sejam mudanças para o bem ou para o mal, admiro por causa da falta de medo de se arriscar. Admiro pelo fato de perceber que essas pessoas não se importam com o que os outros vão dizer ou pensar, porque sabem que é isso que eles querem e nada mais interessa."

**Autor desconhecido


Coloquei esse texto aqui, porque ta dentro do que eu venho pensado muito ultimamente...
 Eu não sou perfeita, e abomino tudo relacionado a isso. Considero-me diferente porque realmente sou, e em minha opinião todas as qualidades de qualquer uma pessoa são ao mesmo tempo defeitos que as impedem de serem perfeitas.
Eu sempre tive esse pensamento, é claro que tudo que aconteceu nesse ano, todas as coisas ruins foram superadas, porque é assim que eu lido com as coisas, eu posso às vezes não esquecê-las, mas vou com certeza fazer de tudo para superá-las. Eu não sou mais criança, eu não preciso de ajuda para resolver meus problemas, eu sou muito capaz de resolvê-los eu mesma.
Eu sou assim, esse é o meu modo de ver as coisas, provavelmente vai ser diferente do seu, mas é isso que me torna especial assim como você.
É por isso que levo todas as coisas que escrevo tão a serio, porque são nelas que falam que eu sou uma pessoa que é diferente de todas, porque não à ninguém igual, nem mesmo gêmeos são iguais porque eu tenho que ser?
As minhas características e os meus defeitos definem quem eu sou, e se tem alguém que não aceita esse meu jeito estranho de ser, sinto muito, mas não vou mudar por ninguém.

Sabe aquela garota, que tem muito medo, mas mesmo assim supera dificuldades, aquela garota que por mais estranha é humana, que por mais que sorria também chora, bom essa sou eu!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.