Latest Posts

By quarta-feira, janeiro 19, 2011 ,

  Dear Loved Diary...



Mais um dia esta se passando, ou melhor ja se passou, menos um. Logo logo eu estarei longe daqui de volta a roça e poderei ver quem eu mais sinto falta... Mesmo que eu amo estar aqui e perto dos meus primuxos eu prefiro a roça, eu prefiro a minha casa, porque essa aqui deixou de ser apartir do momento em que nela fora decidida a pior decisão de todas a de me prender.Ahh cansei de falar sobre isso.
A saudade ainda esta aqui, e nao tem como dela eu fugir.
Pois é depois de perder a voz por causa daquele joguinho demoníaco!!!!(não me pergunte porque eu estava jogando de novo) agora eu estou com uma dor nas costas que ta me matando, minha tia disse que é sinal de velhice, tá née to ficando veinhaaaa.
Meu dog ta com pneumonia e ele quase morreu e eu aqui longe dele, eu preciso vê-loooo como conseguirei dormir sabendo que ele esta láa doente? God eu preciso voltar pra casa!!!!

                        
                           A serie dos 13
Episodio 7:


Twilight.
Eu descobri a saga antes mesmo de virar febre, quando o filme ainda nem sonhava em ser lançado, assim que saiu o livro.
E ate hoje, continuo gostando e continuarei. Eu sou Team Edward e odeio o Jacob por estragar a historia de amor do Eddie com a Bella (é muita ironia pois o meu dog se chama Jacob).
E....nao tenho mais o que falar sobre isso, eu só AMO e continuarei amando.















E com 7 é um numero impar....



Aly...Primuxa querida,eu te odeio por estar me fazendo escrever(mentira’),então..Come on baby,Pois é...Aly sempre consegue arrancar meus segredos mais “assegredados”, eu acho isso MUITO paia porque tipo não da pra esconder as coisas dela.....Aly ser uma das minhas melhores amigas,sempre tenta me ajudar, e acredite...Já fizemos muita **** na vida,nas viagens,guararajuba né Aly.....Não sei se é porque gostamos de praticamente as mesmas coisas, mas só sei que nos damos muito bem, esse ano, 15 anos dela e eu não to nem um pouco afim de segurar vela(nos 2 sentidos) ú.u eu MORRO de medo de me queimar, já adiantando meu presente de aniversário quero um diário com chave *u* i Love it!!!

As pessoas vivem esquecendo de assinar....Minha querida primuxa Lalais que escreveu, e que vai me levar pra London née  Love Love

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.