Latest Posts

By sábado, janeiro 08, 2011

E é tudo culpa daquele horrível murro que me prendeu na segurança, daquele estúpido murro que não me fez ver a vida. Por essa razão agora nesse momento eu estou com medo de tentar, medo de ser eu mesma.
Aquele murro me assombra ate hoje, o pequeno portão que tem nele é cheio de cadeados onde a minha saída só era permitida com acompanhantes, esse mesmo murro esta agora na minha mente, me impedindo de pensar, mesmo estando agora longe daquela porcaria de murro ele ainda me persegue.
O motivo da insegurança, da minha timidez, da minha incapacidade de contar sobre mim, e sobre a minha infância adivinha quem é o culpado?? O bendito murro que continua estragando a minha vida.
E o pior não é só estar dentro desse mundo, mas sim de estar dentro desse murro com pessoas que me amam tanto que não me deixam sair, não me deixam aprender com meus erros. E agora eu sou quem eles queriam a aspirante a perfeita, que tem boas notas, que não faz mau a ninguém, que age como uma boneca, que nunca vai crescer. Eu tinha tudo para ser assim e agradeço ate hoje por ter defeitos, por ter finalmente ultrapassado o murro e visto com aqui do lado de fora é tão bonito e digamos assim...inesperado, mas os dias na verdade anos atrás daquele murro deixaram feridas que nunca ponderam ser cicatrizadas.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.