Latest Posts

By domingo, janeiro 23, 2011

Dear Loved Diary...


Ontem porque de novo eu estou atrasando com os posts, eu vi a minha irmã que eu não via a muito tempo...Nos fomos no cinema e foi muito bom, descobri de quem eu puxei todo esse jeito estranho. Coisas que eu posso falar sobre minha querida irmã é que não ela para de falar um segundo e sempre mistura todos os assuntos!!! Ela me deu duas meias de London muito lindas....
Depois do cinema com ela eu fui pro teatro onde um cara ficou pelado!!!Serio eu não precisava de ter visto a bunda dele, tirando isso a peça ate que foi boa e engraçada...
E hoje teve aniversário do meu tio (Parabéns tio Anibal!!!) e junto todos os primos e toda a bagunça e pra variar mofamos jogando máfia....E tinha palitinhos com menta na ponta que foi usado com droga porque o treco é muitooo bom e viciante (as fotos e os detalhes esta aqui óo::http://familyoliver4.blogspot.com ).
E depois duvidam quando eu digo que as pessoas estão conseguindo lotar a minha agenda.
E...sóo acho, faz quase dois dias que eu não falo com ele direito e para variar eu estou meio triste por isso.
E por falar nisso eu tive um sonho muito estranho essa noite que não foi o normal....Estou com muitos pensamentos hoje, muitos mesmo.......

Meias de London!!!

Eu fui chamada de 'Jogadora de futebol' o dia todo....

KISUUUUU
O post vai ser mini porque eu estou mesmo sem tempo e sorry mas hoje também não vai ter a 'Serie dos 13' por simples motivos 1-Eu to morrendo de sono 2-Também estou com preguiça 3-Não tenho o que falar 4-Ahh deu pra entender!!!

Então é isso querido diário eu fico por aqui, e por mais que seja estranho me de força para aguentar tudo isso mais uma tonelada de emoções e uma forte vontade de chorar.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.