Latest Posts

By sexta-feira, janeiro 21, 2011 ,

Dear diary...

Hoje é dia 21 e faz um mês que nos estamos assim, e a minha felicidade não poderia ser maior.
Gostaria de falar mais com ele, mas a minha agenda lotada feita pela minha madrinha não me permite. Amaria vê-lo novamente, aqueles olhos em que me perco em pensamentos, sei que temos ainda muito tempo, mas sou egoísta demais e preciso de você hoje, agora nesse exato instante para nunca, nunca mais me separar de você.
Eu sinto sua falta, hoje ainda mais.
Nunca pensei que poderia sentir essas coisas antes, nunca pensei que aquele dia chegaria tão rápido, mas no final de tudo eu estou assustadoramente feliz e nada poderá estragar isso, e duvido que um dia eu seja tão feliz como agora.
As pessoas estão achando que eu tenho personalidade múltipla, por uma hora estar chorando pelo meu cachorro (que já esta melhor agora!!!) e querendo sair  daqui a qualquer custo, e na outra hora eu sorrindo igual boba lembrando de tudo, de cada momento em que passamos juntos e sim eu lembro de todos.
Eu... Eu não consigo mais escrever, não consigo mais pensar, o dia esta acabando e o meu desejo ainda não foi atendido e pelo visto também não será... Só espero que você esteja comigo, logo...
Nos vimos só uma vez em todo esse mês, e fico feliz por pelo menos ter sido uma vez... Você sabe que apesar de tudo eu ainda te amo e espero de todo coração que esse amor nunca acabe.
Que esse dia normal para muitos esteja sendo bom para você como foi pra mim mesmo que essa distancia ainda me faça chorar, o meu sorriso reina toda vez que você esta no meu pensamento, o que é muito constante.



                        A serie dos 13
Episódio 9:

Meu primo me deu a ideia de falar sobre a minha família então vamos láa....
Eu sou a filha mais nova que nasceu sem querer em um namoro da minha mae depois que ela ja tinha se casado e separado e já tinha mais três filhos.
Segundo a minha mãe, minha gravidez foi complicada, alem dela estar meio que velha para ter filhos ela também estava com um problema no útero que dificultou ainda mais. Minha querida mãe que eu amo muito lutou por mim todo o tempo e sei que mesmo ela sendo meio doida ela ainda me ama.
Meus irmãos por parte de mãe são: Francisco que é o mais velho e não conversa muito comigo, o Pedro que é supeeer gente boa e esta sempre me ajudando em tudo que eu preciso e minha irmã Ana que mesmo sendo chata de vez em quando e me acordando de madrugada é muito legal também. Eu tenho mais três irmãos por parte de pai, mas que não tenho muito contato.
Eu passei cinco anos morando na casa da minha madrinha que eu considero a minha segunda mãe e sempre fui muito apegada a ela. 
Nunca tive muito contato com meu pai, só vejo ele em datas como meu aniversário e coisas do tipo.
Não caberia se eu fosse falar de todos da minha família aqui mais fiquem sabendo que eu amo todos, todos os primuxos e primuxas e os tios e tias enfim todos...

E como 9 é um numero ímpar...

Bom...meio que me obrigaram a escrever aqui  então....ela é legal, inteligente, esperta ...... rsrsrsrs  zuano :P
É difícil falar da Aly...quer dizer..num quero falar o que o povo já falo...é pra falar a verdade eles falaram TUDO! Ela é muito gente boa mesmo, inteligente e tem uma imaginação invejável..e ehr..ela também é meio doidinha rsrsrs Te adoro cocota (zuano rsrs) bjus seu primo favorito Lucas.

Então Lucasithuu meu priminho querido mais não favorito táa, também me deu a ideia desse episódio e só para ressaltar eu não sou doida e nem cocota viuuuu...Mesmo depois de ganhar de mim no Banco Imobiliário(que na verdade foi roubou viu!!!!) e de chutar o meu pé (que ta doendo ate agora!) eu ainda te adoro táa cocoto!!

You Might Also Like

3 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.