Latest Posts

By quarta-feira, fevereiro 02, 2011 ,

Dear diary...


Eu tenho estado bem, acho, bom na maioria das vezes eu estou completamente morrendo de saudades.
Voltei para casa finalmente não aguentava mais ficar láa mesmo amando todas eu as odeio, estranho não?( eu amo mais do que odeio táa não me odeiem também).
Então volta as aulas, ou como eu gosto de falar volta ao hospício e pra variar minha animação é contagiante e isso  foi uma mentira. Na verdade ate que eu quero que volte as aulas, eu vou rever ele...Mas tem todo o problema de salas e bom é o ultimo ano e...
Mudando de assunto...
Sonhos, eu tenho sonhado sonhos muito estranhos que não são os normais e para falar a verdade eu estou com medo, eu não consigo entende los o que me deixa super frustrada. Tem que significar alguma coisa, não é possível que seja possível não ter uma explicação.
Eu tive outro sonho nessa mesma noite só que esse eu gostei, eu chorei e eu sorri porque você estava nele e por mais estranho que o sonho tenha sido foi bom na verdade foi magico...Só mais um sonho que eu queria que fosse a realidade...


"Imagine um universo belo, justo e perfeito.
 Então tenha certeza de uma coisa:
Ele nunca se tornará realidade."




                      A Serie dos 13
Episódio 12:

A minha fantástica preguiça e ansiedade são tão grandes que ate desanimam...
E eu não estou brincando quando eu era pequena em todas as 'festas juninas' em que eu era obrigada a dançar eu passava mal antes. Teve uma que eu dancei depois de voltar do hospital em que eu tinha ficado internada...Na minha comunhão eu vomitei. Para mim ser o centro das atenções é necessário eu estar drogada ou bêbeda.
Ta a preguiça nem é assim tanta mais é a preguiça normal de qualquer adolescente onde eu só faço coisas que envolvam levantar ou subir escadas ou ir pra qualquer lugar quando é de extrema importância fora isso não vai me conseguir tirar da cama.
Outra coisa que eu odeio também é acordar cedo!!È muito idiota quem inventou o maldito despertador(ou no meu caso a minha irmã pulando em cima de mim).

Walking on a dream 2011 | Você pode achar que não, , mas esse não é...
Só mais 5min PLEASE!!!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.