Latest Posts

By domingo, fevereiro 27, 2011

Euu to te volta!!! Morram de felicidade -nnn Táa eu não fiquei muitoooo tempo assim sem postar, mas eu senti falta dez dias sem escrever nada é muuito para mim de verdade!! Bom, o motivo todo foi que eu fiquei dodoi (segundo a minha mãe) eu fiquei doente de verdade e rolo drama, horas no hospital, exames, agulhas e etc...Com a sopa de chuchu da minha mãe, o medico pedófilo e o melhor pão de queijo do mundo eu fiquei bem no final das contas(não totalmente mais bem)...
Agora repetindo no modo dramático de sempre.... Eu acordei me sentindo mau, mas foi só quando eu tentei levantar e cai no chão de tonteira que reparei que estava realmente mau. Um dia de cama e aquela dor não parava minha cabeça rodava e chão não era mais tão seguro como antes, varias pessoas ligando preocupadas mas eu não queria atende-las eu queria tentar dormir só assim a dor passaria eu esperava. Segundo dia cedo me carregam para o hospital e eu fico lá o dia todo pulando de medico em medico, de cama a cadeira, de exames em exames e no final de tudo o que eu tenho mesmo? Não sabiam e como mesmo disseram pode não ser nada, ou emocional e foi assim que no terceiro dia alem de raiva e dor e uma vontade enorme de matar todos que eu via na frente que eu vi o que estava acontecendo, eu tenho sim uma coisa e sei que um dia descubram porque eu já descobri e se eu falar, as conseqüências serão enormes.
E agora cansada de ficar na cama e aguentando a cada minuto alguém me perguntando se eu estou bem mesmo eu falando que estou milhões de vezes acho que ainda não acreditaram na minha mentira.
Bom, foi o aniversário da Juhh minha fiote do coração que foi no sitio, toda aquela coisa de família, primos, risos e etc... Eu tinha prometido a ela uma coisa no outro blog como presente( porque eu sou pobre amore), mas como toda essa coisa de doença acabou que eu não tive tempo então vou fazer uma semana depois. Sorry JuhJuh!!!

Te amoo fioteee amada!!!!
E assim minha vida vai indo de triste passei para feliz com uma conversa, e aquela aceleração idiota anormal no meu coração voltou...

You Might Also Like

1 Amores

  1. Oii! Adorei o blog! Seguindooo! Segue o meu?
    http://minhavidamaisteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.