Latest Posts

By quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Eu sabia de algum modo eu sabia, mas não muda o que eu estou sentido agora.
Acabada é uma palavra fraca. As lágrimas não param de descer dos meu olhos. Meu coração esta ferido. Não pense que foi você, não pense que foi a sua culpa porque não foi isso tudo não passou de uma coisa que mesmo sabendo que não daria certo nos pensamos que poderia dar.
Não quero perder a nossa amizade, não quero deixar de passar com você cada segundo das quatro horas em que estamos juntos, quero que seja assim como era antes, não quero que nada mude nada mesmo.
A quem eu queria enganar? Era óbvio que não daria certo, não deveria nem ter começado fico feliz de ter passado com você esse tempo e de que foi com você que eu senti isso.
Ainda posso dizer que eu te amo, porque é verdade e nunca deixou de ser. Eu te amo como meu melhor amigo eu te amo como nunca amei ninguém antes.

Humor: Nunca estive mais triste.

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.