Latest Posts

By sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Pois ée eu não posto a um séculos...Eu acabei de descobrir que ter uma vida social é beeem legal, ta MUS enfim eu vou colocar coisinhas rápidas que eu ando escrevendo in my realy diary( não que isso não seja...ahh deu pra intender).

04/02
Isso NÃO sai da minha cabeça!!! É impossível!!! EU já tentei de tudo!!!Ahhhhhhh
As vezes ate que seja para mim pensar nisso ou alguma coisa parecida, mas não dá eu estou ficando louca já, serio eu não posso fazer nada, nada mesmo que aquilo aparece na minha cabeça.
MY GOD eu vou pirar e o pior de tudo é que toda hora vem um perto de mim e pergunta se eu to bem EU JÁ DISSE QUE TO BEM ***** Mesmo que na esteja claro...Agora eu tenho que ficar sorrindo enquanto queria estar chorando...
Porcaria de timidez que me persegue!!!!
05/02
Eu sei que já escrevi isso mais vou escrever de novo porque eu simplesmente não consigo esquecer!! Cheguei a seguinte conclusão: ta não cheguei a nenhuma conclusão e ta muito difícil tentar fazer isso mas eu preciso eu realmente preciso. O que eu também preciso é dormir ate parece que meu organismo todo esta trabalhando contra mim.
God eu preciso de ajuda e pra variar a boba da Izzy ta viajando!!!
08/02
Eu não estou muito em, realmente não sei o que esta acontecendo comigo, meus olhos estão vermelhos mesmo eu não tendo chorado, minha cabeça não para de girar e eu não consigo pensar direito. Minha mãe disse que eu devo estar doente, mas eu sei que não estou sóo que eu esteja 'emocionalmente' doente mesmo que não tenha nenhum motivo eu deveria estar feliz o que na verdade eu acho que estou, mas esta tudo tão estranho. E para variar não tem ninguém aqui comigo, ninguém que consiga entender, ninguém que simplesmente dissesse que tudo ia ficar bem mesmo que não fique.
De uma coisa eu tenho certeza eu não estou bem e que não parece que vou melhorar tão cedo.


Ficar deitada na cama o dia inteiro parece que não esta ajudando muito e minha mãe daqui a pouco vai chegar e me obrigar a me levantar, tenho praticamente  meia hora para me recompor.
09/02
Bem? Mau? O que?
Não sei o que esta acontecendo comigo eu estou mais estranha que o normal, não consigo parar de me perguntar a mesma perguntar mesmo sabendo que alem dela não fazer sentido eu não vou conseguir responde la. Lembra quando eu disse que precisava de ajuda? Pois é agora eu não só preciso mais é urgente!
10/02
Essa noite eu não consegui dormir, então sai de casa e estava frio lá fora, eu pensei em uma coisa, que respondia tudo, que dava sentido, tive a certeza que agora eu dormiria e voltei para cama e foi o que aconteceu. Quando acordei pensei que aquilo tivesse sido um sonho se não fosse pela porta que estava aberta e meus pés que estavam completamente sujos agora eu não paro de pensar nisso porque simplesmente não me lembro do que eu pensei! Para você vê como eu tenho muita sorte!


E hoje que é dia 11 não posso falar nada a não ser...:
Totalmente em conflito comigo mesma.
E como eu disse lá em cima eu tenho uma vida social agora mesmo que seja ficar andando na rua com a Is ou fazer brigadeiro também com a Is ( é a Is não a Izzy não confunda como eu!!)...Mas ate que ta sendo cool.

Vida social!!

Iss (e o meu cabelo cocô)

Née
Então é isso eu juro que vou voltar a postar com frequencia taaa.
Bye Bye Cupcake

You Might Also Like

2 Amores

  1. Heyhey cupcake =P.
    Finalmente tu postou, é..vida social é cool, nem da brigadeiro nér =(
    byebyecupcake

    ResponderExcluir
  2. Heeeeey cupcake
    vou postar direito now....Sorry Izzy mais acabou =P

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.