Latest Posts

By sábado, fevereiro 05, 2011

                   Ultimo episódio da ‘Serie dos 13’

Episódio 13:


Na quarta-feira dia 11 de agosto de 2010 eu escrevi um texto.
Esse texto falava sobre mim e eu fiz uma promessa que só o leria daqui a dez anos, se passaram menos que um ano e eu já quero ler ele, muita coisa já mudou e eu sei que encontrarei coisas naquele texto que não fazem parte mais da minha vida e sei também que vou encontrar as mesmas coisas que falei nessa serie.
E qual seria todo o motivo? Simples minha vida esta sempre mudando, pessoas passam nela e as vezes vão embora, os momentos chegam e somem, aparecem novos gostos e novos desgostos mesmo que eu continue sendo a mesma pessoa entendo agora que eu não posso parar no tempo que eu tenho que andar com ele, também não posso ultrapassá-lo por que ele corre demais por isso o tempo é o meu melhor amigo, é ele que faz a minha vida ser do jeito que ela é.
Eu lembro que eu dizia que a minha vida era como uma montanha russa mas agora vejo que ela esta mais para roda-gigante, sempre girando na mesma velocidade, sempre pra frente nunca pra trás, as vezes eu estou no alto ou no baixo, as vezes com medo e outras gargalhando. Não tenho mais medo da montanha russa como tinha antes mas também sinto a falta dela mesmo estando melhor na roda gigante.
Em toda a serie eu falei coisas banais sobre mim, coisas que de algum modo tem importância, coisas que definem que eu sou, tenho medo de perder essas coisas no meio do caminho mais fico feliz em que entre mais coisas nessa lista que não é uma das maiores.
Sei que um dia eu irei olhar para trás e ver quem eu era isso se eu mudar, pois mesmo querendo não consigo prever o futuro, sei que um dia eu irei ler aquele texto e espero fazer outro e hoje aqui eu só vim dizer o que já disse que eu sou EU que não a ninguém igual a mim, que eu tenho uma personalidade quase formada, que eu tenho uma família, amigos e que ainda darei muitas voltas na minha roda-gigante também chamada de vida.
Também para finalizar eu queria agradecer a todos aqueles que escreveram pra mim, que perderam seu tempo fazendo coisas sem sentido para mim, agradeço também por vocês fazerem parte da minha vida e saibam que eu os amo muito, muito mesmo e que não importa o que aconteça vocês estarão ao meu lado sempre!




E assim eu finalizo a Serie dos 13, espero que tenha valido alguma coisa...

You Might Also Like

3 Amores

  1. Hey cupcake!!!
    Faz série dos 20
    brinks' =P acabou a serie dos 13 =( e SIM valeu MUIT coisa (=

    ResponderExcluir
  2. Hey cupcake!!!????medo'
    Nem morta que eu faço outra serie, dá trabalho pacas...
    Por falar em cupcake eu to afim de fazer, da próxima vez que eu for praiiii nois faz^^

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.