Latest Posts

By quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Eu não tenho realmente o que escrever aqui, queria poder fazer isso mais nada sai da minha cabeça, eu cansei de sorrir quando queria estar chorando também acho injusto com todas as pessoas por estarem sendo 'enganadas' pelo meu humor ou algo do tipo.
Eu só preciso que você me prometa uma coisa, uma simples coisa. Me prometa que continuará sendo meu melhor amigo, que continuará a apertar a minha cintura, a jogara a minha borracha nos outros, a sorrir daquele jeito para mim, a escutar todos os meus problemas, a me fazer rir, a me desconcentrar com a sua voz, continue sendo o meu melhor amigo por favor! É a única coisa que eu te peço.
O real motivo desse post foi só para dar os parabéns para minha querida mamis que hoje completa mais um ano de sua vida!!
Por isso PARABÉNS!!!!!!!!!

Mamis querida você sabe que meu amor por você é maior do que todoo o universo e quero que você continue a ser a pessoa maravilhosa que você é!
Feliz aniversário de novo!

















Humor: Por fora feliz como sempre, por dentro triste, acabada, sozinha novamente.

You Might Also Like

2 Amores

  1. Amei seu blog!Já que vc disse que não tem nada para escrever, escreve sobre famosos, blogs, tem tanta coisa !Visita meu blog, por favor, comenta, e se gostar segue (meu blog) que daí eu sigo seu (blog).
    Aí vai o site:

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estarei esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore *u*
    Com certeza visitarei o seu brog e ja sei que irei amar!!
    Não me deixe aqui sozinha viiuuu, não se esqueça de comentar e etc...
    Byeeee

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.