Latest Posts

By terça-feira, fevereiro 15, 2011 , , ,

Passando rapidinho aqui só para colocar o meu motivo para as mais altas gargalhados do mundo.
Todo mundo diz que meu cachorro nasceu com problema e hoje eu confirmei isso.
Ou ele se acha feio demais ou tem raiva de si mesmo mais isso eu deixo para você resolver.
Eu ia colocar o vídeo aqui mais ta tudo conspirando contra mim esses dias, o motivo é o treco não quer passar.
(Não me pergunte o porque do 'inimigo virtual' quem colocou o vídeo foi a minha irmã)
Você é como eu e acha que meu dog tem sérios problemas mentais??
Se esta rindo agora ria mais um pouco sabendo que ele ficou assim em um total de 6 min da primeira vez e da segunda(a do vídeo) mais do que foi gravado. Ele estava realmente morrendo de raiva e rosnando pra ele mesmo no espelho.
Tenha medo de coisas assim.


You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.