Latest Posts

By quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Eu fui correr junto com um tanto de povo lá, ta só eu corri mais isso não vem ao caso.
Onde eu moro (na roça) tem uma lagoa e foi lá que eu fui para correr, e quando estava lá correndo eu simplesmente estava viva.
Não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas consegui me surpreender com isso novamente.
Eu não escutava nada apenas o quase silencioso baque de meus e o chão, na minha cabeça nada se passava, eu não pensava estava completamente a mercê de uma grande e linda visão de um crepúsculo refletido nas águas daquela mesma lagoa. Então pouco depois eu estava fatigada, cansada e senti todo o peso em meus ombros me puxando para baixo, tudo aquilo que eu chamava de vida estava agora me exaustando e eu não conseguiria fugir.
Duas gotas caíram nas minhas bochechas e não eram lágrimas como eu achei era a chuva que nesse momento já caia, eu não parei de correr mais e mais gotas caiam em mim e eu não me importei, deixei que elas me molhassem, que me ‘lavassem, as deixei tirar o peso de meus ombros.
Continuei a correr a chuva já tinha se passado afinal era apenas uma chuva de verão, vi pessoas saindo de baixo das árvores que serviram de ‘abrigo’ entre elas vi minha mãe e o resto do grupo que estava comigo mais não liguei mesmo quando fui chamada eu queria que aquela sensação continuasse.
Meus pés já protestavam assim como os meus pulmões e eu não tive escolha a não ser parar e tudo aquilo que sentia parou também, se foi. Fiquei ali sentada no meio fio esperando o resto das pessoas chegarem, recuperando a minha respiração, pensando em mim, naquilo e principalmente em você.
Foi assim que eu percebi finalmente que nada, nada mesmo seria capas de me derrubar agora nem mesmo o peso da minha própria vida seria capas de me fazer cair. E mesmo que fizesse pode ter certeza que eu levantaria depois com ajuda daquelas pessoas que eu tanto amo.


Humor: Espantada!!!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.