Latest Posts

By sábado, fevereiro 12, 2011

Dear diary,


Eu realmente sou um desastre ambulante!!!!!! Serio, e já to cansada de me deprimir por isso momento revolta!!
God!! Uns dias pra traz eu coloquei sal, SAL na LIMONADA(a limonada da Izzy é mais legal, ela explode) e nem foi só isso eu consegui prender o meu dedo na porcaria da xícara(eu quase quebrei a xícara de raiva).
Eu consegui ficar presa na porta de um shopping ( e me odeio por isso mesmo que tenha sido meio engraçado) e ainda quebrei o ponteiro do relógio ( e quebrei também a porcaria do anel que não fica rosa nem a pau mesmo que ele deveria ficar).
Sem falar das inúmeras vezes que eu cai sem motivo algum e pior ainda quando eu tropeço nas coisas mais insignificantes do mundo!!(tipo uma formiga É BRINCADEIRA TAA).Nem andar direito eu consigo imagina andar de bicicleta!!
Eu cansei de ser assim mesmo não tendo mudar como diz minha mãe eu já nasci assim o que eu duvido muito.
Tá chega de ser revoltada, mudando de assunto.....
E....eu não tenho mais assunto ¬¬' 
Eu estou passando por um incrível dilema, eu preciso urgente de uma resposta, muitos já me deram ela mais não foi a certa, eu tenho que formular essa resposta, eu tenho que acha-lá mas não consigo e é melhor eu conseguir porque se não as coisas vão começar a piorar o que me vai deixar triste e essa é a ultima coisa que eu quero no momento.

Eu gostei de colocar photinhass minhas aquii =P


**Olha que legal eu copiei da Izzy e coloquei pixinhuuss para serem alimentados alii óoo >>
Eles são taao kiutsss, entao alimente os peixinhusss mendigos!!!(Peixes pobres igual eu que nao tem agua em casa *-*)


Humor: Confusa e frustrada!!!
*Pode deixar eu explicoooo, esse tal de 'Humor' é tipo não sei de que tipo é, mass é um treco que vai ter no final de cada post falando como esta o meu humor!! Legalzinhuu née eu tirei isso de um treco que eu tava vendo na tv *u*

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.