Latest Posts

By quinta-feira, março 03, 2011 ,

glow by ~DyingState


Eu mudei tudo de novo!!! E olha que dessa vez eu nao tenho nem motivo, sóo pela vontade de mudar que nao me é muito estranha porque eu enjôo das coisas muito rápido....
Pois ée o tema Cherry surgiu do nada como sempre, táa é meio mentira foi porque eu lembrei de uma foto que a Lizzy colocou no brog dela a um tempo:
Agora repita cantando*u* muito chic!!
Ai....surgiu o novo nome para o blog que é Cherry of the Cherries que para que nao sabe o que significa Cereja das Cerejas que é meio estranho, mas fazer o que...
Então é isso eu estou passando por uma incrível felicidade e ao mesmo tempo uma incrível tristeza e posso afirmar que isso nao é legal, nao mesmo.
Mudando de assunto de novo eu to lendo um book chamado Sushi da autora Marian Keyes que é muito legal ela é a mesma autora de Melancia e escreve muito bem. Eu estou amando o book e não fala nada sobre sushi( mesmo que esse seja o titulo ¬¬') e como diria a minha mamis é muito legal, muito bacana super gente fina...(morro de rir quando ela fala isso ela faz uma cara tããããão chic...kkk...)
Eu recomendo táa!!!

You Might Also Like

2 Amores

  1. Cherry cherry bom bom...Cupcake...Ér...Num sei se eu vou no jaguara >.<'
    Blooog ficou mto phodástico ^.^'

    ResponderExcluir
  2. Heeey estou seguindo também *u* AMEEIIII o seu blog...Eu ja gosto pouco de vampiros née...

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.