Eu aqui super chateada e sei láa eu estou estranha hoje.
Lembra de quando eu disse que minha mãe estava me irritando e aqui em casa estava em pé de guerra poiss ée tudo piorou e dessa vez eu não sei se vou conseguir aguentar.
Eu não posso mais ter a minha personalidade eu tenho que ser quem minha mãe quer que eu seja, eu tenho que gostar das coisas que ela gosta e quando nos discutimos é tão ruim eu me sinto tão errada mesmo não estando afinal de contas ela é minha mãe. E quanto mais ela fala mais eu me deprimo, quanto mais ela fala que não tem necessidade ela esta falando isso por ela e não por mim, ela não consegue ver o meu lado, ela não consegue ver como eu estou sofrendo com isso.
E por favor, eu imploro que a minha madrinha não saiba disso, eu não quero passar por aquilo novamente, eu não quero mais ter que decidir, eu não quero mais brigas, eu não quero mais chorar e nem gritar, eu simplesmente não quero.
Mudando de assunto, eu não quero falar disso mais eu já estou quase chorando aqui....Táa minha irmã me deu um caderninho do Baton (não o de passar o de comer) que é muito fofo *u* e eu super amei e já to quase na metade dele *-* eu vou encapar ele de preto tipo aquele papel que parece veludo sabe?? Quando eu fizer isso eu mostro aquii ai vocês vão saber o que é o papel que parece veludo mais não é.
Euuu naaao consigo parar de escutar Wake me up when setember ends do Green Day e é simplesmente perfeita de verdade me da vontade de chorar toda vez que eu escuto T_T
E o clipe também é lindo *u*
PS: Chinelo ainda desaparecido e eu estou começando a achar que o bicho papão que mora debaixo da minha cama comeu ele o que me deprime por dois motivos 1- Eu continuo andando mancando pela casa 2- O bicho papão voltou a habitar de baixo da minha cama e eu to com medinho, da ultima vez para expulsar ele dali foi muito difícil eu precisei de muita terapia e de um tanto de ursinho de pelúcia que segundo a minha mãe espanta o bicho papão. Eu lembro que depois que o bicho papão foi embora minha irmã cantou aquela musiquinha do boi ( 'boi boi boi, boi da cara preta pega a Aly que tem medo de careta' é assustador!!!)para mim e ai eu ganhei mais bichinhos de pelúcia que parece que espanta qualquer tipo de monstro *u*
O que significa que agora eu terei que abrir a barriga do bicho papão para ter o meu chinelo de volta isso é se ele não com partilhou com o boi da musiquinha ai eu vou ter que abrir a barriga dos dois ¬¬'
Você deve estar se perguntando porque eu simplesmente não compro outro chinelo o que eu não vou fazer por dois motivo 1-Eu sou pobre 2- Vai perder toda a graça e eu vou perder a chance de me tornar uma Sherlok Holmes da vida.

0 Amores
x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!
Obrigada,
Luiza.