Latest Posts

By segunda-feira, março 28, 2011 , ,

O que esta acontecendo comigo?
Me diga por favor, eu imploro é a única coisa que eu mais quero no mundo poder me entender, descobrir o que esta acontecendo comigo, finalmente acabar com essa tão grande farsa, ser quem eu realmente sou.
Tenho medo que isso, essa coisa dentro da minha cabeça, que eu acabe me matando. É necessário que eu pare com isso, mesmo que seja isso que me faça ser essa tão perfeita garotinha que precisa ser protegida.
Você acha que eu tenho uma vida perfeita? Que tenho uma grande e feliz família e tenho amigos e quase sempre tudo que quero, que tenho uma mãe que me ama assim como uma madrinha e que fazem tudo por mim, que eu tiro boas notas, que as pessoas se importam comigo e que enfim eu teria tudo para ser perfeita? Mas, eu não sou e não importa a vida ou a família ou meus amigos eu nunca, nunca mesmo quis isso e eu poderia agora mesmo acabar com essa grande farsa, acabar com essa pessoa chamada Luiza que não tem nada a ver comigo, que eu não sou.
Meu nome é Aly e você pode ou não gostar de mim, mas eu digo uma coisa eu não mudarei por você e nem mesmo vou fingirei ser alguém que eu não sou só para 'ser perfeita'.
Me desculpe, mas eu não conseguia mais e espero mesmo que essa porcaria que eu infelizmente chamo de vida acabe logo.

You Might Also Like

1 Amores

  1. Awn...Cupcake, nao me leve a mal mais vuxe ta parecendo eu, credo >.<'
    calma, nao deseje o fim de tua vida, sabe...O humor muda, o rumo da vida muda, você vai descobrir quem vuxe realmente é, se acalme, nao vou cantar mesma canção em teu funeral, porqéh é uma triste canção(<<tendeu tudo né -nn, viva, pois a vida é a sala de espera para a morte...)

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.