Latest Posts

By sexta-feira, abril 01, 2011 , ,

Heeey Cherries!!!

FUCK YAY!!!!!!
Eu não sei como mais eu consegui sobreviver a dois, dois dias inteiros sem internet!! E é por isso que eu ando meio sumida *u*
Antes de começar a falar bobeira eu queria pedir desculpas pelo meu ultimo post que ficou meio não totalmente depressivo, sorry mais eu estava num momento  de super critica e tinha que desabafar com alguém, e também eu não me matei e nem vou eu gosto muito da minha vida horrível para isso ^^
Bom, mesmo eu estando triste a maioria dos dias eu hoje estou big happy e o pior eu nem sei porque e olha que hoje é ainda é 1º de Abril e parece que eu sou o alvo de todas as pegadinhas de ever serioo eu não aguento mais isso acaba logo 1º de Abril!!!!
Hoje o Joãosito tava lendo meu diário e eu não sei porque eu deixei e também passei o blog pro Zé (um Heeey pru Zé o/ se ele ler essa porcaria o que provavelmente não vai acontecer)e eu só passo o blog que é mais um diário para pessoas tipo super próximas, não sei o que deu em mim de verdade estou realmente com probleminhaa....
Deixa eu ver se eu tinha que falar/escrever mais alguma coisa.... Ahhh eu sou insignificante, totalmente invisível as pessoas não ligam e nem se importam comigo, palavras do Joãosito e do Gabriel, não necessariamente nessas palavras mais foi isso que eu entendi e super magoei eu posso ser chata irritante, pirracenta e etc, mas eu não sou insignificante mesmo sendo pouco eu tenho o meu valor.
Is super fucking cute ^^  A Izzy que me mostrou super fucking lindo o emo e a music também*u*

Cherry Cherry for you!!!...

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.