Latest Posts

By terça-feira, abril 26, 2011 , , ,

No escuro eu te odeio.
No claro eu te amo.
E qual seria a diferença?
Escuro, claro, amor, ódio.
Tão difícil e tão fácil!
Bem ou Mau? Ser ou não ser?

Escolhas, escolhas...
Decisões, decisões...
É tudo uma grande mentira!
Não tem motivos!
Amor...
Ódio...
E eu fico com a esperança,
que um dia eu escolha...


Eu estava de bobeira na aula e escrevi esse poeminha, só não consegui achar um titulo para ele, bom eu não tenho na verdade alguma coisa para falar ou escrever tanto faz... Minha cabeça esta nas nuvens e meu coração perdido, não tenho mais o que sentir e nem quero mais sentir, quero apenas viver, essa minha vida infeliz que amaldiçoou por estar fazendo isso comigo... Mas eu ainda tenho esperança, a única coisa que me resta é a esperança...
E de novo me pergunto Porque ele esta fazendo isso comigo?  mas não ligo de verdade pois prometi a mim mesma que nunca mais iria sofrer por causa disso...Nunca mais!
Ahh eu voltei a escutar uma musica da Avril Lavigne que é totalmente a minha musica...Keep Holding On

You Might Also Like

1 Amores

  1. Será?!
    Será?!
    Você esta agindo novamente daquele jeito!
    Você sabe muito bem do que eu estou falando!
    Pois é Luiza pelo geito você está sim.......
    Fazendo poemas de indecisão, oposição. "porque ele esta fazendo isso comigo?"
    Pois é parece que este "ele" esta brincando com seus sentimentos, e você não quer mais pensar nisso, quer esquecer oque não deu certo.
    A fala sério você liga sim mesmo prometendo não é possível controlar os sentimentos mesmo você não querendo, um exemplo disso sou eu, vê se eu tenho tempo para gostar de alguem. Eu coloquei em minha mente que não iria gostar de ninguem mas oque adianta colocar uma regra no cérebro se o sentimento acontece no coração. É, eu por alguns dias eu gostei de uma pessoa mas percebi que ser somente mais um na vida desta pessoa não era oque eu queria por isso decedi finalizar isto de uma vez por todas e deu certo e mais uma vez meu coração foi partido.
    Mas acho que você não quer que seu coração seja partido por isso prometeu que não iria sofrer por causa disso. Então a minha dica é que aceite o que acontecendo e faça o que for melhor para você.
    Não sofra por quem não merece seu sofrimento.
    Olha e pode ter certeza aconteça o que acontecer estarei aki 4ever.
    A e música linda a letra e o ritmo nunca havia ouvido e segundo a letra "continue aguentando firme" você e sua mãe vão se entender é só uma questão de tempo.
    Mais um para não perder o costume.
    Obs.: E novamente eu digo posso estar errado so quero te ajudar. Se não gostou do meu comentario exclua-o não so do blog, mas da sua mente tambem pois de maneira alguma eu digitaria uma coisa de que você não queira.

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.