Latest Posts

By segunda-feira, abril 25, 2011 , , ,

É pascoa!! E eu não paro mais de comer chocolate *u*

GiGi fiote amada <3
 Ée eu sei que sou muitoo animada pra me vestir de coelhinha, mas foi bom e ée claro que eu tive que arrasta todo mundo junto, e a minha pascoa que começou péssima foi melhorando...e melhorando e no fim ficou PERFEITA!!!!
A Izzy era o coelhinho do mau e eu era o do bem *u*

Ainda não tendi o from UK táa


Ah velho era um elefante rosa!!!Eu passei dois dias com isso no celebro, mas velho era um ELEFANTE ROSA!!!
E a pascoa acabou e as aulas voltaram para minha total felicidade as provas também chegaram e eu ainda não decidi se morro agora ou depois quando ver minhas notas, mas tenha certeza que nunca fui tão ruim na escola na minha vida como fui esse bimestre!!
E bom de estressada, demoníaca, psicopata, emo, chata, infantil e etc agora eu virei também enfermeira e empregada...Sinceramente tenho certeza que não aguento seis messes já morri no primeiro dia...
'Siga o seu coração...' Como se fosse fácil assim, eu sei que tenho um coração e sei que ele esta aqui batendo, mas tudo o que eu devia sentir nele esta apagado e porque? Não me pergunte, eu também não sei, pergunte a ele se você o achar de tão fundo que ele esta enterrado em meu corpo.
Eu ainda tenho esperança, eu ainda tenho sonhos e tenho também a certeza que isso não passa de uma grande perca de tempo...

You Might Also Like

2 Amores

  1. Joga no google cupcake ú-u.
    Poisé pascoa...Pascoa...é Pascoda, nao nao surgiu nada filosófico na minha cabeça entao é pascoa, ou melhor, era mas xápralá.

    ResponderExcluir
  2. What??? Serioo WHAT???
    Eu vóo coloca seu comentário no google pra vê se vem alguma coisa...
    Tindi não amore!!!
    Maiss aquii ahh xápralá *u*

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.