Latest Posts

By segunda-feira, abril 04, 2011 , , ,

Victoria's Vintage %u2665


É tão simples quanto respirar, tão simples quanto andar é simplesmente amar.
Também é facil de complicar
O amor cura feridas, ele é o melhor remedio.
Ele é a melhor coisa do mundo quem ja amou sabe do que eu estou falando.
Mas, ele pode te decepcionar, ele pode te fazer chorar e saiba que não era verdadeiro.
Por isso eu digo e repito o amor pode ser sim bom, completo, pleno, feliz e simplesmente o amor.
Não tenha medo de senti-lo, não tenha medo de nunca acha-lo e olha que quem escreve ainda se baseia no amor de contos de fadas.
Seja feliz, ame, se não der certo tente outra vez, e nunca pare!
Amar é simples assim onde basta um olhar e todo o estrago já esta feito.
Por isso AME!! Por que essa é a única coisa que nenhum cientista sabe o que é.
Que mesmo eu nunca vendo ele, sei que é real.
What is love?
Eu não sei você sabe?
Provavelmente não, porque não tem como defini-lo e é esse uma das mais belas coisas dele.
Não desista do amor e ele não desistirá de você.
Eu te amo!! I love you!!Je t'aime!!Te quiero!!Ti amo!!Σ 'αγαπώ!!我爱你!!

You Might Also Like

0 Amores

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.