Latest Posts

By sábado, abril 09, 2011 , ,

Não poderia poderia??
Esta tudo tão confuso para mim agora, mais do que sempre foi. Eu já me acostumei de ser ''a excluída" e "a estranha", mas o que diabos esta acontecendo com minhas emoções e o meu humor que esta variando entre triste e mais triste ainda. "Não se engane pelo sorriso em meu rosto ele pode estar mentindo"
Apaixonada eu?? Não pode ser, não tem com quem ser, não sei o que esta acontecendo comigo, eu não estou apaixona mais estou agindo como uma, escrevendo sobre o amor e tudo mais, me diga por favor se você sabe o que esta acontecendo comigo porque apaixonada eu sei que não estou.
E de novo eu mudei de opinião, eu não quero ficar sozinha para sempre como imaginei, mas
tambem não quero me comprometer com nenhum cara o que se resume em casar, eu quero e preciso de uma filha, não um filho, uma filha e tudo mudou por causa daqueles lindos olhos cor de chocolate que me encantaram demais hoje.
Minha família tá de cabeça para baixo desde que ano passado meu tio sofreu um acidente desde então não param de aparecer problemas, minha prima ta meio (totalmente) doida, e com depressão, meu tio ficou cego de um olho e o namorado de uma outra prima sofreu um derrame, já vi que esse ano não vai ser um dos melhores...
E voltando a outra questão da minha paixão secreta por um ser imaginário eu escrevi alguns poemas só que estão no meu computador e eu continuo na house da minha madrinha boiando e comendo chocolate ate sair pelos ouvidos o que é ate bom considerando que em casa minha mãe nunca compra chocolate e em falar em minha mãe eu estou super chateada com ela, ela não para de me cobrar as coisas e esta  ficando cansativo, e me estressando mais do que o normal e o pior de tudo é que agora ele vai tirar licença e vai ficar 24h por dia em casa então me suicida antes disso acontecer por que eu não aguento mais.
E sobre aquela tragédia que aconteceu no Rio eu sinceramente dou meus "Hugs" para lá, mesmo eu entendendo os motivos do cara ele não tinha direito de fazer isso com as pobres e inocentes crianças, e sabe o que mais me assusta é que uma das meninas que morreu tem o mesmo nome e idade que eu...
Cherries fou u *u*

You Might Also Like

2 Amores

  1. KKKK
    EU tava certo vc está msm tendo atitudes de uma pessoa apaixonada, agora meu desafio é saber quem é o "sortudo".
    Eu acho que oque ta acontecendo com vc é muito simples vc está apaixonada mas não aceita isso, por que sempre foi a excluida, a estranha e sempre que gostava de alguem, esse alguem não deixava vc criar esperanças, e esse "sortudo" de agora, esta te dando atenção e vc esta criando esperanças por isso esta escrevendo poemas de amor, e esta sem saber oque esta acontecendo, pois, como eu disse, a paixão cega, desnorteia, faz fazermos coisas que não queremos.
    Eu digo isso por experiência própria, isso aconteceu comigo de ficar escrevendo poemas de amor e não entender o que estava sentindo.
    A partir da hora que aceitei oque ja estava na cara eu percebi que não passava de uma simples paixão ingênua, e falei abertamente com essa pessoa e recebi mais um fora pra minha lista, mas não deixei de ser amigo desta pessoa.
    Quer um conselho descubra quem esta fazendo isso com vc e fale abertamente com essa pessoa, não crie esperanças em pessoas que não lhe correspondem. E oque que tem se levar um fora não deixe de ser amigo pois mais vale uma fraca amizade do que uma forte paixão.
    Eu vo descobrir quem é o "sortudo" que ta me chifrando.
    Abraços
    Maridinhuu
    Obs.: Posso estar errado, mas expus meu ponto de vista para tentar ajudá-la.

    ResponderExcluir
  2. Thankss maridinhuuu ^^
    Seria um ótimo conselho se eu tivesse apaixona o que não é verdade, eu jáa me apaixonei uma vez sei como ée e tenho certeza q não estou sentido nada parecido...
    LoVe U Maridinhuuu

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.