Latest Posts

By segunda-feira, abril 11, 2011 , ,

                  Margaridas...


Eu recebi flores hoje, margaridas brancas com as pontas das pétalas cor de rosa. Como todas as vezes que eu recebi essas flores meus olhos se encheram de lágrimas das quais eu deixei deslizarem sobre a minha bochecha. E entao aquela dor começou novamente, a insuportável dor física em meu coração como se o sangue estivesse preso dentro dele, como se ele inchasse e ficasse maior e não coubesse mais em meu corpo, as lágrimas que caiam pelas flores agora caiam pela dor.
Eu recebi flores ontem, margaridas brancas com as pontas das pétalas cor de rosa e hoje as levei para o lugar onde elas pertenciam, no túmulo de meu falecido marido, flores cujo ele sempre comprava para mim mesmo que as minhas preferidas são as tulipas vermelhas porque teimoso como era nunca esquecerá o dia em que encantada comprei para ele magaridas.
Aquelas flores que eu recebi a um tempo atrás já murchavam sobre o túmulo de meu marido enquanto o meu túmulo ao seu lado se encontrava vazio, pois não sobrará ninguém para me comprar flores e até hoje eu penso em quem poderia ter me dado aquelas lindas margaridas brancas com as pontas das pétalas cor de rosa.

**Esse foi outro mini-conto nascido de um pensamento momentâneo e ele foi incompreendido por muitos, ninguém conseguiu desvendar o mistério por trás de tantas flores e mortes, por isso me diga você: O que entendestes desse mini-conto??

You Might Also Like

2 Amores

  1. vc quer receber flores.
    Mas não flores erradas como a do seu antigo amado e sim flores novas flores certas "tulipas vermelhas". Vc leva as flores de seu antigo amado ao seu túmulo, pois, quer flores novas e espera esse novo alguem entregar flores novas.
    O substantivo flores não é usado no seu sentido original de planta mas sim de algo de que vc sente falta, que deixa seu coração vasio mas te fere quando recebe lembrando do seu antigo amado.
    Postei porque vc disse que gosta que postem então esta aqui o que eu entendi sobre esse mini-conto.
    abraços
    Maridinhuu.

    ResponderExcluir
  2. Maridinhuuuu *u*
    Tu foi tipo o q mais chegou perto, serio depois te conto o significado verdadeiro...(super bunitinhu o q tu escreveu ^^)
    KisuKisu

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.