Latest Posts

By segunda-feira, abril 04, 2011 ,

blythe calavera 011 | Flickr - Photo Sharing!


Eu disse que não ia mais ligar para aquilo mais é impossível, AHHHH mais que vontade de sair gritando palavrão e xingando todo mundo !!!!!!!!!!!
O que eu fiz?? Me diga o que diabos eu fiz para você me odiar tanto?? Sério isso é inveja ou algo assim? Por que se for por que ???Serio eu quero muito saber.
 Quer saber não me diga nada não precisa, eu não preciso ouvir nada da sua boca grande que só serve para falar mal dos outros, e para mim você um dia ainda vai se dar mal com toda essa falsidade. E com suas atitudes tu não vai chegar a lugar nenhum, hoje você olha para mim com olhar de nojo e com uma cara de c* , ri de mim e fala mal de mim pelas costas, mente e é falsa e amanha pode ter certeza que alguém fará isso com você.
 Estou feliz por ser superior, eu posso e irei longe e você vai ficar de fachineira para limpar sua baba.
E da proxima vez que vier falar comigo ou pedir desculpas eu não vou me segurar mais e vou te bater bem na sua cara gorda!!
Ahhhh mais que raiva!!!
Eu estou tentando ser forte eu juro que estou mais não se aguento muito mais...Do mesmo jeito é tudo sobre mim ela não importa.
Sorry mais eu precisava desabafar essa gorda filhadamae chamada Maria Clara é uma p*** lá da minha school que dês do ano passado me enche a porcaria do saco e bom eu cansei sinceramente, cansei de brigar e de dar tirada agora eu vou parar vou focar em mim mesma e deixar essa gorda pra láa.
E é por isso que eu ODEIOOO cocotas igual a Izzy nois vai exterminar todas elas e para quem me chama de cocota de verdade mesmo FUCK YOU no mato e quando acabar vira gente de verdade e vai falar mal de outra antes que eu te faça explodir igual a minha caneta (e o grilo née Izzy kkk' ta parey')!!!
E de novo EU ODEIOOO ELA!!!!!!

Mudando de assunto...
Por favor me falem que nunca ouviram falar de Rebecca Black e você vai ser feliz para sempre e se você já ouviu e gostou sinceramente Morre Diabo!!! Táa me diga sóo uma pessoa que conseguiu ver aquele video ate o final em??? Ninguém porque fia tu não sabe cantar e quando fala Friday parece que tem um daqueles apito de bichinho de plástico de criança (eu tinha um do pato donald aqueles que fazem barulhinhuu sakas??) na garganta, coisas assim me fazem querer chorar, ate eu canto melhor e olha que minha voz quebra ate vidro!!!
Tadinha dela mais é verdade ela é uma horrível cantora...
E é isso eu acho...

Cherries for you *u*

You Might Also Like

2 Amores

  1. Mata as cocotas Ú-U.
    o grilo vai explodir nér aly o/ (só nois msm ;p)
    matamata a maria clara e me chama pra matar junto \ô/
    E essa tshia cocota da rebeca slá das quantas vai se fufu puqueh o alex turner vai matar ela com o vocal ú-u (ela ser negra olha o sobrenome:black)
    ú-u

    ResponderExcluir
  2. Mata msm toodooo mundo as cocota, a Maria bolinha, a rebecca, e ate o grilo !!!
    Black = o fiote jacó ¬¬'

    ResponderExcluir

x Comente
x Comente sobre o post!
x Criticas construtivas são bem vindas!
x Desrespeito será ignorado.
x Sua opinião é importante!

Obrigada,
Luiza.